Facebook Twitter Google RSS

28 de setembro de 2014

Signo de Aquário: Dicas de como conquistar um/uma aquariano/aquariana

Mega Astral     14:19  Comentários

Como conquistar Aquário

Gosta de:

*Liberdade
Signo de Aquário*Mudanças
*Conhecer novas pessoas

Detesta:
*Sentimentalismo
*Estagnação
*Preconceito

Admira:
*Excentricidade
*Receptividade
*Filantropia


Antes de amar, precisa:
*Acreditar na amizade, pois é um signo que não sabe lidar com os sentimentos.


O lado mau de viver com um aquariano: É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. Curte o novo sem grande reflexões. É atraído pelo proibido, além de se mostrar muitas vezes como insensível.

O lado bom de viver com aquariano: Gosta de ser original em tudo o que faz. Para isso, utiliza a criatividade como ninguém. É amante da liberdade e da independência financeira e emocional. Não vive uma relação amorosa sem que antes exista uma forte amizade. Tem postura humanitária e tolerante.

Combinação ideal: Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário

Signo oposto: Leão

Zona erógena: Calcanhar

Dica: "Para este signo a amizade é muito mais importante que o amor, por isso o mais importante e conquistar sua amizade."

  O signo do futuro, das inovações, o famoso "do contra", é um signo receptivo a novidades e sempre disposto a experimentar coisas novas, faz muitos amigos com facilidade, por isso, evite ciúmes e possessividade, a liberdade para ele(a), é fundamental! Possuem grandes dificuldades em lidar com os próprios sentimentos, então é bom evitar sentimentalismo e falar sobre assuntos de amor. Muitas vezes eles se mostram pessoas insensíveis, talvez até sejam, pois aqui é um fixo do ar, a razão suprema sobre os próprios sentimentos, este não é um signo para brincar de terminar, nem nada do tipo, ele tem frieza para isso.
  O melhor modo de conquistar este signo é tendo primeira sua amizade, seja paciente, este signo não se entrega à grandes paixões, seja amigo(a), para ganhar sua confiança e depois proponha algo mais. É um signo totalmente racional, então se mostrar "frio" nessa área pode ajudar. (Lembre-se de avaliar o mapa astral, pois se o aquariano tiver lua em câncer, a situação pode mudar bastante.)

O beijo de Aquário: Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

O sexo com Aquário: O desejo do aquariano vem com o improviso. Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento. Vale de tudo para agradar o parceiro(a), é uma pessoa que não tem preconceitos ou tabus em relação ao sexo.




Como conquistar o homem de Aquário:



 Você tem que chegar mostrando a que veio, pois os aquarianos não gostam de rodeios. Até porque, se ele cismar que não te quer, vai te dispensar na primeira investida. O principal é demonstrar interesse puxando um assunto com conteúdo. Inteligência é fundamental! 
 Se ele abrir espaço, é porque as suas chances são imensas. Então, invista em um programa que o deixe de queixo caído. Nada de jantar ou outro evento esperado, típico de início de romance. O segredo é deixa-lo sem saída, contando as horas para te ver.
 Quando você já estiver confiante, capriche no primeiro beijo. Nada de perguntas do tipo “posso te dar um beijo”. Isso tem que acontecer no meio de palavras sedutoras, em que o seu beijo fará parte de todo o contexto. Deixe-o sem fala! Pode ir fundo e se entregar! Nada de pressionar para que a relação fique séria. Os aquarianos têm seu próprio tempo e, normalmente, o relógio deles bate diferente do nosso. Para ele querer virar seu namorado, precisa estar muito apaixonado e ter a certeza de que a relação jamais atrapalhará a sua vida, apenas acrescentará. Por isso, dê espaço e deixe que ele mande os primeiros sinais de comprometimento


Como conquistar uma mulher Aquário:

As nativas deste signos gostam de homens flexíveis, que possuem a mente aberta. Gostam de pessoas que possuem preocupações sociais, que se destacam pela sua maneira de ser e pensar. Detesta futilidades. Não grude, não aperte, não force, não pressione. Como um signo de Ar, Aquário precisa de muito espaço: deixe o aquariano respirar. Sua liberdade (de pensamento e de ação) é seu bem mais precioso, nem pense em tirar isso dele. Tornar-se amigo de um aquariano é um bom começo, porém não espere nenhuma deferência especial, pois tem amigos em todas as esquinas do mundo.
  Seja inovador, diferente e excêntrico, sempre propondo coisas novas e diferentes. Se preocupe com o bem social, tenha na cabeça a ideia de amizade em primeiro lugar, amor é consequência para este signo. Respeite completamente sua liberdade e ignorá-la pode ajudar, pois mostra que você respeita a liberdade dela.


Veja também: Signo de Aquário combina com quais signos?

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.