Facebook Twitter Google RSS

14 de setembro de 2014

Aquário: Perfil e suas características principais

Mega Astral     16:39  Comentários

Aquário

Período: 21/01 (de Janeiro) à 19/02 (de Fevereiro)
Elemento: Ar
Planeta regente: Urano
Polaridade: Masculino
Partes do corpo: Tornozelo e circulação sanguínea
Frase: "Eu sei."
Dia da semana: Sábado
Número da sorte: 1 e 7
Pedra: Esmeralda e ametista
Metal: Urânio
Cor: Azul índigo
Perfume: Jasmim
Animal: Aves de grande porte
Planta: As que dão fruto
Símbolo: Um homem derramando a água de um jarro
Casa: Onze

Palavras-chave: Frio, crítico, distantes, insensível, autoritário. Agitador. Questionador, contestador reativo, excêntrico, imaginativo, altruísta, precursor do futuro, inventivo, original, bizarro, sincero, original, independente, persistente e criativo.

  O mais excêntrico do zodíaco, gosta de ser e fazer diferente, mas sempre busca a aceitação do grupo, muito sociável e amigável, mas tende a sempre estar do lado dos diferentes ou que lutam por alguma causa. Sua preocupação é o bem estar coletivo, tanto que tem certa dificuldade da noção de pessoal, o que o torna complicado para relacionamentos.
   Quer a liberdade e as mudanças, se algo ou alguém o impede irá mostrar seu lado temperamental, teimoso, rebelde e insensível. Como todo signo do ar, Aquário possui dificuldades em mostrar afeto, mas sem dúvidas é o que mais sofre com isso. Ele não gosta de limitações, muito menos as emocionais, quer ser independente e procura alguém que também seja.
   Amizade é fundamental para ele, sem isto, ele não se sentirá à vontade para um relacionamento, seja ele qual for. Depois de tê-lo como amigo, você terá grande devoção, integridade e senso de justiça da parte dele, que gosta também de agradar o parceiro ou amigo ao máximo quando este, demonstra ser confiável.

Pontos negativos:
*Reservado
*Não segue conselhos
*Orgulhoso
*Susceptividade
*Não gosta de seguir ordens
*Não tem limites

Pontos positivos:
*Originalidade
*Criativo
*Humanitário
*Engenhoso
*Tolerante
*Amante da liberdade

A missão de Aquário:
"A ti Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela 
esteja." 


E Aquário retornou ao seu lugar.

    
 Os decanatos e a personalidade de Aquário:
1º decanato: São os aquarianos que fazem aniversário de 21/01 e 30/01. Energia de sobra para este decanato. São independentes, procuram sempre algo de novo, odeiam rotina, estão sempre voltados a novas idéias e novas conquistas. São humildes e honestos em tudo que fazem. Sua liberdade é fundamental.
2º decanato: São os aquarianos que fazem aniversário de 31/01 e 09/02. Tem uma concepção sossegada e harmoniosa no que se refere humanidades. Amor: Estes nativos são carentes, gostam sempre que seus parceiros tomem iniciativa para que eles possam mostrar todo o seu carinho e quanto são ardentes e calorosos.
3º decanato: São os aquarianos que fazem aniversário de 10/02 e 19/02.  Lutam por sua independência. Detestam pedir favor e sim ajudar seu próximo. Sua inteligência é invejada aos olhos dos que o cercam. Amor: Romântico e sedutor, seu charme chama atenção, principalmente com seu olhar atraente.


Veja também Como conquistar Aquário?

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.