Facebook Twitter Google RSS

28 de setembro de 2014

Signo de Capricórnio: Dicas de como conquistar um/uma capricorniano/capricorniana

Mega Astral     16:09  Deixe sua opinião ou dúvidas

Como conquistar Capricórnio


Gosta de:
*Rotina
*Estabilidade Financeira
*Responsabilidade

Detesta:
*Infantilidade
*Sentimentalismo
*Imprudência

Admira:
*Bons modos
*Trabalho duro
*Praticidade



Antes de amar, precisa:
Confiar no parceiro, pois possuem o medo de amar, apesar de não demonstrar.

O lado mau de viver com Capricorniano: Pretensioso, acha que é melhor em tudo. Muito materialista, pode se tornar mesquinho e avarento. Leva a vida com muita rigidez: não abre espaço para a descontração e os divertimentos. Entra facilmente em pânico quando algo foge de seu controle ou não sai como planeja.

O lado bom de viver com Capricorniano:Enfrenta os problemas com sabedoria e praticidade. É generoso e inspira confiança. Tem ambição na medida certa. É cuidadoso ao falar de outras pessoas. Bem-humorado, supera com facilidade as frustrações. É eficiente, persistente e consegue o sucesso por merecimento.


Combinação ideal: Touro, Virgem e Escorpião.

Signo oposto: Câncer

Zona erógena: Joelhos

Dica : "Para agradar este signo, o jeito é se mostrar que você é do tipo pra casar."

   Por ser um signo do trabalho não é tarefa fácil conquistá-los. Costumam ser pessoas sérias, organizadas, responsáveis, cujos valores e objetivos estão muito definidos. Para conseguir chamar sua atenção, em primeiro lugar você precisará conhecer as coisas que ele defende e respeita para evitar dar um passo em falso.
O signo de Capricórnio não se envolve com uma pessoa que lhe oferece risco ou que veja que não tem possibilidade de futuro. Assim que terá que ter muito cuidado com o que falar e como agir se quiser que lhe tome em sério. Se você quer ganhar a confiança deste signo, deve ser amável e se mostrar interessado/a em progredir.
O beijo de capricórnio: O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do “território desconhecido”. Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais.
O sexo com Capricórnio: Capricórnio prefere planejar seus encontros sexuais e, em seguida, proceder de acordo com o plano. A sedução é percebida como cooperação, as preliminares como um aquecimento e as relações sexuais como o trabalho final. Este deve demorar e deve ter um efeito duradouro. Isso pode não ser muito romântico, a menos que o nativo deste signo tenha incluido isso no seu plano. Nesses casos, as incursões de capricórnio pelos domínios do romance podem ser bem fracas e, excessivamente, formais. Quanto mais confiança um capricorniano tiver com você, mais "solto" ele(a) irá se sentir.

Como conquistar um homem de Capricórnio:


Os nativos de Capricórnio gostam de mulheres naturais, honestas e alegres. Não se insinue muito porque não gostam de elogios. Em um primeiro momento, tente seduzi-lo através de conversação referentes à história, à política ou o esporte.
Se você quiser conquistar ao homem de Capricórnio, se interesse por aquilo que ele gosta. Você deve animá-lo se notá-lo triste e pedir-lhe conselhos quando você precisar. Este homem precisa receber seu apoio e ao mesmo tempo sentir que sua ajuda é útil para você. Permita-lhe ser cavalheiro com você e faça-o perceber que você adora suas qualidades.
O nativo de Capricórnio gosta de saber o que sua companheira faz, quem são suas amigas e estar por dentro de sua agenda. Para evitar problemas, é conveniente contar-lhe sempre quem são e onde você vai antes que ele saiba por outras pessoas.
Em geral, o nativo deste signo tem boa natureza embora algumas vezes costuma se irritar. Tem paciência já que na realidade suas irritações duram pouco. O problema de Capricórnio é ter dificuldade para pedir desculpas. A melhor forma de superar este mau momento é agir como se nada tivesse acontecido.
De aparência calada e introvertida, em seu íntimo o homem de Capricórnio é uma pessoa fiel e apaixonada. Poucas vezes pode lhe dar motivos para deixar de gostar dele. Apesar de ser pouco expressivo é um dos signos mais carente de carinho. Se você quer mantê-lo ao seu lado, lhe dê todo o carinho que puder e trate-o sempre como um rei.

Como conquistar uma mulher de Capricórnio:
A mulher de Capricórnio é ambiciosa e pretende se realizar em todas as áreas. É muito inteligente e gosta do poder. Não gosta do anonimato e deseja demonstrar aos outros que é capaz de chegar onde se propõe. O homem que deseja conquistá-la deverá estar disposto a ceder quando for necessário.
Além disso, a nativa de este signo é independente e precisa que o homem que esteja ao seu lado respeite seu espaço. Ao mesmo tempo, é sentimental, sensível e é difícil desculpar as ofensas. Evite ferir seus sentimentos com suas palavras e respeite-a se quer ter uma relação a longo prazo com ela.
A mulher de Capricórnio madura muito jovem e sabe com clareza o que quer. Geralmente se vê cercada de homens interessados por ela. Mas seu verdadeiro segredo está em que ela seduz e escolhe seu companheiro. Assim que se você consegue ser o sortudo, será invejado por mais de uma pessoa. Mas cuidado! Não descanse na relação se você quer conservá-la ao seu lado, mas tente cuidá-la e estar atento às suas reivindicações desta interessante mulher. Apoie seus projetos e ganhará parte da batalha.

Um comentário :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.