Facebook Twitter Google RSS

28 de setembro de 2014

Signo de Sagitário: Dicas de como conquistar um/uma sagitariano/sagitariana

Mega Astral     16:54  Comentários

Como conquistar Sagitário

Gosta de:
*Liberdade
*Viajar
*Filosofia

Detesta:
*Restrições, limites e regras
*Negatividade
*Timidez

Admira:
*Espírito aventureiro
*Bom humor
*Espontaneidade



Antes de amar, precisa:
Sentir-se desafiado, pois agrada este signo uma conquista e livre, jamais prenda um Sagitariano.

O lado mau de viver com um Sagitariano: É arrogante e julga ser o dono da verdade. Orgulhoso, quer sempre ser o alvo das atenções. Sua freqüente inquietação o leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Pode se tornar irresponsável e desperdiçador. É contraditório e descuidado.

O lado bom de viver com um Sagitariano: Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É versátil e tem a mente aberta a novas idéias.

Combinação ideal:  Áries, Leão, Libra e Aquário.

Signo oposto: Gêmeos

Zona erógena: Pernas e coxas

Dica: "Este signo gosta do desafio, então deixe-o mirar a flecha em você. Não seja uma presa fácil."

   Exagerado, pode chegar a extremos de mandar uma floricultura inteira para expressar seu amor infinito. Mas não o decepcione jamais! Isto, certamente será para ele como uma onda que destruiu o seu castelo na areia. Por outro lado, tem a tendência a idealizar aqueles que amam, alimentando demais o ego de seus parceiros, que encontram por isso, algumas dificuldades para satisfazê-los. Um detalhe: o ciúme pode levá-lo a cometer até mesmo loucuras! O bom mesmo é não provocá-lo. 
  A negatividade é uma atitude que os Sagitários não apreciam nada, por isso se é uma pessoa que se queixa constantemente ou vê sempre o lado mau das coisas não conseguirá se aproximar deles, por outro lado adoram as histórias de aventuras, viagens e diversão.
     A ligação com a sedução e o diferente interessa muito aos Sagitários, sair para a balada, tudo aquilo que permita o contato com o corpo, as diferentes formas para conseguir prazer, enfim, o seu mundo gira em volta dos prazeres e deve preencher esse aspeto no caminho da sedução.

O beijo de Sagitário: O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um jeito selvagem, com cheiro e sabor de aventura. 


O sexo com sagitário:  Sagitário é fugaz por natureza, aparentemente desligado de desejo, luxúria, e sentimentos associados. Portanto, o nativo desse signo é difícil de ser seduzido, e, raramente é um sedutor, mas, ainda assim, muitas vezes é considerado atraente. Sexo, para ele, pode ser rápido, como se não significasse nada, mas às vezes ele pode ser intenso. Sagitarianos se apaixonam perdidamente principalmente por pessoas fora de seu alcance. Isso tem a ver com o fascínio deste signo pela emoção da saudade. Sem saudade, não há um gatilho para a atração. A espontaneidade, a aventura e o sexo são aspetos muito importante a ter conta na hora de conquistar um Sagitário.

Como conquistar um homem de Sagitário:


A coisa com um homem de Sagitário é que, embora ele possa ser um bom jogador como um namorado, ele nunca vai ser desonesto. A fraude não está na sua natureza, e ele sempre vai ser sincero a respeito de onde ele está e como ele se sente, mesmo que seja a ponto de ferir involuntariamente você. Ele é o tipo de cara sonhar com as coisas mais incríveis e, quando você pensa que ele está preso na terra da fantasia, ele se levanta e faz tudo acontecer. Então, é melhor você aprender a acompanhar o seu ritmo “começar a desacelerar não é uma opção” 
 Para agarrar um homem de Sagitário você deverá estar aberta à aventura e se adaptar ao seu ritmo. Se você ri de suas brincadeiras e não se incomoda com seu humor irônico, pode ser uma boa candidata. Dois elementos importantes para seduzir a este nativo é manter conversações interessantes de demonstrar-lhe que você não é ciumenta; isso lhe aproximará facilmente dele. O homem de Sagitário é encantador e carinhoso, pode lhe encher de favores e lhe prometer amor eterno. De toda forma, você terá que estar preparada para se enfrentar a alguma outra infidelidade porque, com alguma exceção, é algo que lamentavelmente traz no sangue.
Como conquistar uma mulher de Sagitário:
A mulher de Sagitário tem uma grande agilidade mental e aprende com rapidez as experiências próprias e alheias da vida. São psicólogas da alma, sempre mostrando interesse pelo que acontece ao seu lado. Se ela tenta lhe dar conselhos receba-os com satisfação e não interprete-os como uma atitude de invasão. Ela sente que deve ajudar aos outros e dar seu apoio incondicional.
Apesar de ser uma pessoa muito impulsiva, nem por isso deixar de ter os pés no chão. Muitas vezes se envolve em aventura amorosa mas sabe sair da situação. Se você quer conquistar a mulher de Sagitário, tente atender a todos seus caprichos. Ela necessita de atenção e afeto em todo momento, e se não o encontra em você, buscará em outro lugar.
Lembre-se que uma fugidinha de fim de semana é uma excelente proposta para agarrar à aventureira sagitariana. Os planos de última hora lhe fascinam e se entusiasmará de imediato com seu convite.
A nativa deste signo gosta da boa qualidade. Se quer fazer um presente, pensa em objetos de luxo ou em alguma roupa de marca conhecida. Por outro lado, não tente limitar suas aspirações materiais, a mulher de Sagitário gosta de boa vida e se você não pode proporcioná-la, conseguirá.

Veja também: Signo de Sagitário combina com quais signos?

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.