Facebook Twitter Google RSS

28 de setembro de 2014

Signo de Virgem: Dicas de como conquistar um/uma virginiano/virginiana

Mega Astral     11:19  Comentários

Como conquistar Virgem



Como conquistar virginianoGosta de:
*Ensinar
*Rotina
*Estabilidade

Detestam:
*Improviso
*Mudança de opinião
*Infantilidade

Admira:
*Organização
*Praticidade
*Vaidade

Antes de amar, precisa:
*Sentir que será um relacionamento estável.

O lado mau de viver com um virginiano: Tem obsessão em achar algo errado e depois dar a solução. Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas. Dificilmente faz elogios. Irrita-se facilmente por pouca coisa. Seu esnobismo pode aborrecer os que o cercam.

O lado bom de viver com um virginiano: É analítico, meticuloso e extremamente capaz nos assuntos que exigem detalhamento e espírito crítico. A eficiência é sua meta. Não mede esforços para se tornar uma pessoa prática e organizada. É prestativo e solidário. Por isso, é também muito solicitado. Adapta-se à rotina.

Combinação ideal: Touro, Câncer, Escorpião e Capricórnio

Signo oposto: Peixes

Zona erógena: Mãos

Dica: "Este não é um signo de grandes paixões, por isso, vá com calma e sem exageros nos sentimentos, procure se mostrar uma pessoa estável e controlada.

  Este é um signo que já possui uma grande fama de exigente, autocrítico e buscador da perfeição. Então comece com os cuidados com o corpo, não falo necessariamente de vaidade, mas sim, cuidados com o corpo: a saúde! Cuide-se bastante. É um signo que valoriza bastante a honestidade e o cumprimento das normas e acordos. É um signo da ética, por isto, evite atrasos e lhe fazer propostas inadequadas, também detestam improvisos de modo geral, se tiver um plano, siga o plano.
  Se você busca grande paixões, Virgem não é para você, ele é inseguro e possui sim, fortes emoções, mas se controla e disfarça ao máximo. Virginianos procuram por tranquilidade, sossego e estabilidade. Vá com calma e sempre com delicadeza e provavelmente será você que terá de tomar a iniciativa, são tímidos e reservados.

O beijo de Virgem: O virginiano parece ser tímido e cheio de manias, mas depois de conhecê-lo melhor, você descobre um amante sensual. Gosta de beijos ardentes, molhados e longos. Porém os carinhos mais ousados só valem entre quatro paredes, em público ele é reservado.

O sexo de Virgem: Os metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor com muita atenção aos detalhes. Uma pessoa desorganizada desestabiliza os nativos de virgem, quebra totalmente o clima, esfriando o desejo.

Como conquistar um Virginiano:


 Crítico, exige muito de si mesmo, inquieto. Se você quer saber como conquistar um homem de Virgem, a primeira coisa que você precisa entender é que eles são moles, guardam suas emoções e que explosões de afeto não chegarão a lugar algum quando se trata desse cara. 
   O Virginiano é, em primeiro lugar, muito realista e, normalmente, é muito difícil para eles relaxar e se deixar levar num conto de fadas que você pode tanto querer. Mostrar uma generosidade de emoção e regá-lo em caricias só irá assustá-lo e torná-lo ainda mais distante.
  Não buscam uma grande paixão, mas uma companheira "perfeita", por isso lhes agrada a feminilidade, o cuidado consigo mesmo. Com o tempo ele vai se entregando. Ele também é muito inteligente e ligado ao trabalho, então mostrar estas virtudes pode lhe ajudar. Este é um signo assolado pela autocrítica, então ajude-o a relaxar, sem sentimentalismo.
Como conquistar uma Virginiana:
 mulher de Virgem é "pura" uma virgem-, possui um forte sentido do dever e é disposta a trabalhar numa posição subordinada. A virginiana costuma ser muito crítica. Se você deseja seduzi-la deverá criar um espaço de paz e tranqüilidade. A mulher de Virgem tende a preocupar em excesso, assim que uma forma de aproximar é ajudando-a a preocupar-se menos com as coisas. A relação funcionará rapidamente se você evitar novos problemas e fizer a vida mais divertida e alegre. 
Você nunca seduzirá uma mulher de Virgem dizendo que a ama ou a adora. Também não conseguirá nada mostrando paixão, isso nunca a impressionará sentimentalmente. As virginianas são práticas, não se precipite ou tenha pressa em nada. Deixe que as coisas progressem pouco a pouco, desde a amizade ao amor. As virginianas precisam de tempo para desenvolver o amor. Não lhe falhe nunca. Seja ordenado, bem organizado. Não seja extravagante, não gaste o dinheiro tontamente, e sim com presentes práticos. Não seja obcecado pelo sexo, leve-a para jantar num lugar saudável... Deixe que ela te sirva e aprecie o que ela fizer por você. Cuide ao máximo de sua aparência e limpeza.


0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.