Facebook Twitter Google RSS

18 de outubro de 2014

Câncer combina com Escorpião?

Mega Astral     16:20  

Câncer combina com Escorpião?


Elementos: Água e Água
Regentes: Lua e Plutão
Qualidades: Cardial e Fixo

Chances:

Romance: Médio
Sexo: Boa
Amizade: Boa
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Muito de ambas as partes

Relação:

   Uma boa combinação, Escorpião busca dedicação, sinceridade e compromisso, que são justamente o que se obtém quando se conquista Câncer que por sua vez, é presa fácil para a sensualidade escorpiana e aprecia a sua dedicação também. Mas o pior problema e mais recorrente desta relação é o ciúme de ambos os lados. Câncer é um signo muito instável e inseguro, não muito diferente do Escorpião que chega a ser paranoico, O Escorpião precisa ficar a atentar com o que diz,suas palavras grosseiras magoam facilmente o sensível caranguejo. E o caranguejo precisa ter cuidado também com o que se fala, pois assim como ele, Escorpião também se magoa fácil e guarda rancor.
      Resolvido isso, só restará muito amor dos dois, o cuidado canceriano irá encantar o Escorpião que com seus mistérios e poderio de sedução fará o mesmo,  só que Câncer também não pode esperar muito romance de Escorpião, pois a atuação dele é o sexo e assuntos referentes ao assunto, mas isso não quer dizer que Escorpião não irá gostar.
    Câncer é muito carinhoso também com os amigos, o que pode alfinetar o Escorpião que precisa aprender a relevar um pouco, mas ambos não são de muita agitação e festas, então de modo geral não há muito com o que se preocupar. Câncer pode ajudar Escorpião a confiar mais e a relaxar um pouco e Escorpião pode ajudar Câncer a se compreender melhor.

Canceriana e Escorpiano




A canceriana vai ser presa fácil para o charme escorpiano, que irá se admirar com a atenção e o cuidado da canceriana, o amor entre os dois será ótimo na questão sexual, mas para a relação prosperar o escorpiano precisa entender que diferente dele, a canceriana precisa de um laço emocional profundo para entregar-se.  A canceriana pode se sentir incomodada com a tendencia escorpiana de controlar a situação, mas irá saber se adaptar.

Canceriano e Escorpiana



O romantismo canceriano causará uma desconfiança na escorpiana, mas que depois ela irá aceitar, o canceriano precisa compreender e acalmar os ciúmes da escorpiana e a sua mania de controlar tudo, ele provavelmente vai aceitar para evitar confusão. No amor, a escorpiana sairá satisfeita com todo amor que o canceriano pode dar depois de confiar no parceiro e o canceriano será satisfeito com o prazer que a escorpiana poderá oferecer .


Dica:
Se você quiser saber mais sobre o seu signo e as combinações dele com os outros do zodíaco, eu recomendo que você dê uma olhada neste post: CLIQUE AQUI .

Para saber mais, veja também:

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.