Facebook Twitter Google RSS

19 de outubro de 2014

Câncer combina com Gêmeos?

Mega Astral     13:15  

Câncer combina com Gêmeos?

Elementos: Água e Ar
Regentes: Lua e Mercúrio
Qualidades: Cardial e Mutável

Chances:

Romance: Médio
Sexo: Ruim
Amizade: Ruim
Comunicação:Ruim
Ciúmes: Bastante vindo da parte de Câncer

Relação:

    Uma atração fácil de ocorrer nos primeiros instantes, Gêmeos é muito galanteador e romântico o que gera interesse em Câncer, que por ser muito introspectivo gera uma curiosidade em Gêmeos, mas basta alguns minutos de conversa para perceberem que são completamente opostos. Câncer procura uma tranquilidade e sossego no lar, gosta da rotina e de um bom aconchego, tanto para dar quanto para receber. Gêmeos por outro lado quer saber de tudo, como signo do ar, a vida social lhe é muito importante, Gêmeos gosta de conhecer novas pessoas, de badalações, festas e muita animação, rotina para ele é um pesadelo.
     É uma relação problemática, pois Gêmeos sentirá que está sendo preso pelo amor canceriano, pois suas atitudes somadas à insegurança de Câncer o faz agir de modo controlador, e sejamos francos: Câncer é o mestre em chantagem emocional. Estes signos simplesmente não se batem para o amor. O mais provável é que primeiro surja/surgiu uma amizade, pois para Gêmeos se comprometer é necessário uma ligação intelectual e para Câncer se comprometer é necessário uma ligação emocional.
       É também muito comum Gêmeos se envolver com duas pessoas simultaneamente, o que para Câncer é terrível, pois fidelidade e lealdade são importantíssimas.

Canceriana e Geminiano

    É um casal que pode dar certo se houver uma compreensão mútua, a canceriana precisa respeitar a liberdade geminiana, sua bipolaridade e seu interesse em buscar coisas novas, por isso a canceriana também precisa ser um pouco mais aberta ao mundo e mostrar que está sempre acompanhando as mudanças dele. Já o Geminiano precisa compreender a variação de humor canceriana, seu sentimentalismo e a necessidade de viver um bom romance. Superadas essas barreiras a relação seria um ótimo aprendizado para os dois, pois se estiverem dispostos, Gêmeos aprenderia a se estabilizar um pouco mais e Câncer se permitira experimentar coisas novas.
     Fique atento também para as discussões que serão frequentes, suas opiniões divergentes sobre o dinheiro entrarão em conflito. Gêmeos não se preocupa tanto com a estabilidade financeira, o que para Câncer é de extrema importância.

Canceriano e Geminiana

        Entre todas as parceiras que um canceriano poderia ter, esta é mais difícil, Câncer tem uma natureza protetora e carinhosa o que para Gêmeos é besteira, essa mulher é totalmente independente, auto-suficiente e gosta de ser livre. O ciúmes é certo neste relação, a Geminiana não vai gostar da natureza caseira do canceriano, que por sua vez não vai gostar da natureza festeira da geminiana.
       O sexo também não será dos melhores, Câncer gosta de ser mais tradicional e posições mais "românticas" digamos assim e Gêmeos prefere novidades na cama e gosta de inovações. Na conversa teremos outro problema, Gêmeos gosta de saber, mas apenas superficialmente e Câncer necessita confiar no parceiro e estabelece para si uma barreira que se for difícil demais, irá afastar a geminiana que não gosta de perder tempo.


Dica:
Se você quiser saber mais sobre o seu signo e as combinações dele com os outros do zodíaco, eu recomendo que você dê uma olhada neste post: CLIQUE AQUI .

Para saber mais, veja também:

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.