Facebook Twitter Google RSS

9 de maio de 2015

Top 5 Os signos mais fiéis

Mega Astral     00:14  Deixe sua opinião ou dúvidas

Top 5 dos signos mais fiéis.


Atenção: Esta é uma lista dos signos mais fiéis de acordo com a opinião do Tio. O mapa astral deve ser sempre levado em consideração já que nesta lista se baseia apenas no signo solar (Aquele de acordo com o dia que você nasce.) e também vale ressaltar que fidelidade não é apenas uma questão astrológica, mas também de caráter. Vamos à lista:




1. Capricórnio
Um signo que só pensa no trabalho e na estabilidade. Com sentimentos muito controlados e estabilizados, não é de ter casos extraconjugais. É um signo da terra ou seja, bem previsível e centrado.




2. Touro
Um signo que só namora se estiver disposto a se dedicar totalmente à pessoa amada. É um signo fixo da terra. Como não tolera traições fica de marcação cerrada no parceiro. E apesar de ser um ótimo amante, é mais provável que se manterá fiel.



3.Virgem
Muito tímido e discreto, sabe bem controlar seus desejos e vai resistir como nunca. E mesmo que tenha um caso, o que é pouco provável, você dificilmente saberá. Eles são discretos demais. '-'




4.Câncer
Um signo muito carente e que tem muito medo de ficar só, por isso, quando estiver em um relacionamento fará de tudo para mantê-lo. Mas ele precisa ter confiança de que o parceiro também lhe está sendo fiel e está muito ligado à relação, caso contrário, ele vai procurar alguém que lhe dê mais atenção e valor.



5. Aquário

Um signo difícil de se envolver em relacionamentos, mas quando se envolve tem ciúmes disfarçados muito bem, é muito fiel e dificilmente se entregará para um relacionamento rápido. Mas é claro, desde que a relação continue prosperando. Este é um signo difícil de se relacionar, mas quando entra em um relacionamento é para ser fiel.










Um comentário :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.