Facebook Twitter Google RSS

4 de junho de 2015

Escorpião combina com Escorpião?

Eduardo Kinger     09:34  Comentários

Escorpião combina com Escorpião?



Elementos: Água e Água
Regentes: Plutão e Plutão
Qualidades: Fixo e Fixo

Chances:

Romance: Ótimo
Sexo: Ótimo
Amizade: Média
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Intenso

Relação:

Dessa relação eu faço a menor ideia do que pode acontecer. Para começar no sexo e no amor serão satisfeitos, pois como escorpião gosta de um desafio e um bom jogo de sedução, ele encontrará isso facilmente com um outro escorpião. O ciúmes aqui é o problema mais provável dessa relação, j[a que ambos são possessivos mas não gostam de serem controlados.
Vingança aqui deve ser evitada. Mas se ambos tiverem um mapa astral favorável que alivie essas características negativas, pode dar certo. Escorpianos são fiéis desde que acreditem que seu parceiro também é. São românticos e sensuais e têm uma capacidade incrível de compreender o outro, graças à regência de Plutão.
Não é um dos relacionamentos mais fáceis, mas pode dar certo se evitarem os ciúmes e confiarem um no outro.

Escorpiano e Escorpiana

O charmoso Escorpiano se sentirá facilmente seduzido pela Escorpiana e ambos jogarão, muito bem, no jogo da sedução, pois ambos sabem seduzir, provocar e causar. A sexualidade para este casal será muito intensa.
No compromisso é que tudo pode mudar. O Escorpiano é um homem muito possessivo e ciumento e a mulher Escorpiana também é para o mesmo estilo. Cuidado com o que falam, pois ambos apesar de serem sensíveis, podem falar de modo cruel. E nós sabemos que Escorpião tende para a vingança.
Nessa relação precisa-se ser trabalhada a confiança, para não deixar que essa intensidade do casal cai sobre o lado negativo.
Pois, apesar de difícil, pode dar certo. Ambos se compreendem como ninguém e são muito fiéis e comprometidos com aqueles em que confiam. Essa é  palavra chave, escorpião quando confia ama.

Para saber mais, veja: Como conquistar Escorpião? ; Perfil de Escorpião .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.