Facebook Twitter Google RSS

30 de agosto de 2015

Escorpião combina com Libra?

Mega Astral     15:55  Comentários

Escorpião combina com Libra?


Elementos: Água e Ar
Regentes: Plutão e Vênus
Qualidades: Fixo e Cardeal

Chances

Romance: Ruim
Sexo: Médio
Amizade: Ruim
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Muito

Relação

     Escorpião é um signo muito grosseiro e rude. Que quando fala não mede suas palavras. O que para Libra é terrível, já que este signo se esforça para manter a paz. Por sua vez, Escorpião é um signo que tem a necessidade de segurança emocional, como todo signo da água, mas Libra é famoso por sua indecisão, que nada mais é que um reflexo do próprio esforço em tomar a melhor decisão; Ponderando tudo.
      E essas mudanças, incertezas e dúvidas vão afetar negativamente o escorpiano. No sexo há boas compatibilidades, já que Libra é capaz de ceder para o parceiro. Mas os ciúmes serão constantes. Libra é muitíssimo sociável. Quem não conhece um libriano? E a desconfiança de Escorpião é certa! Junto com suas dúvidas.
      Eu aconselho, se possível, olhar outros fatores do mapa astral.

Escorpiana e Libriano

A Escorpiana e bonita, discreta e sabe usar do seu charme, o que desperta facilmente o interesse do Libriano, mas os problemas aqui surgirão depois. O Escorpiano é um signo que não se preocupa com a harmonia das coisas, este é um homem que quando fala, não poupa palavras. Já a Libriana tenta manter a ordem de tudo, sendo capaz até, de se calar ou omitir informações.
Pode haver uma forte atração (Plutão-Vênus), mas para dar certo, será necessário que ele contenha os ciúmes, pois a Libriana é muito popular, e ela que aprenda a lidar com o veneno dele.

Escorpiano e Libriana

O lado sedutor do escorpiano, que é forte, logo fisga o coração sedento de carinho do libriano. No entanto, os problemas surgem rapidinho nesse romance, já que o escorpiano não controla as emoções e as palavras em momentos de discussões. Libra é o inferno astral de Escorpião. Só dará certo se ele controlar o ciúme e a possessividade.



0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.