Facebook Twitter Google RSS

30 de agosto de 2015

Escorpião combina com Sagitário?

Mega Astral     20:01  Comentários

Escorpião combina com Sagitário?

Elementos: Água e Fogo
Regentes: Plutão e Júpiter
Qualidades: Fixo e Mutável

Chances:

Romance: Bom
Sexo: Bom
Amizade: Ruim
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Muito por parte de Escorpião.

Relação:

        A relação entre os elementos Água e fogo é uma relação passional. Esses elementos podem compartilhar emoções fortes mas seus sentimentos são de tipos bem diferentes.Escorpião se magoa com a falta de sensibilidade do signo de Sagitário, enquanto a pessoa do signo de Sagitário se desanima com a introversão e falta de ambição do signo de Escorpião, no sentido de grandes aventuras. 
        Muito instável e improvável. Sagitário vai se alarmar com a mania do Escorpião de querê-lo grudado em período integral, e escapará na primeira oportunidade. Suas fugas podem estimular o Escorpião uma vez ou duas, até que ele finalmente compreenda que as desaparições do Sagitário não são um artifício de sedução, e sim sua firme intenção. O crônico otimismo do Sagitário também se choca com a atávico pessimismo escorpiano. O melhor seria que esses dois mantivessem encontros esporádicos, ou, se o caso for muito sério, não tentassem jamais compreender um ao outro.

Escorpiana e Sagitariano

Uma mulher bastante ciumenta e possessiva, que tem a necessidade de ter o parceiro sob controle, o que assusta o Sagitariano, que necessita de sua liberdade. Para esse casal dar certo, é necessário muito amor, para começar, a Escorpiana precisa aprender que Sagitarianos nunca ficam presos e fogem para sempre de quem tenta tal coisa. E o Sagitariano, muito bruto especialmente com as palavras, magoaria fácil e constantemente a sensível Escorpiana. Aconselho a olhar outros aspectos do mapa astral.


Escorpiano e Sagitariana

Este é um homem bem ciumento e controlador, o que é um grave problema para a Sagitariana que tem um senso de liberdade muito sensível. Ela pode ser cruel com as palavras, e por ser um signo da água, o Escorpiano se magoaria e guardaria certo rancor por muito tempo.  União difícil, mas não impossível. Se ambos respeitarem o emocional divergente do outro, pode dar certo. Aconselho a ver o resto do mapa astral. E a dificuldade astrológica aqui, se deve ao fato de Escorpião ser o inferno astral de Sagitário.



0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.