Facebook Twitter Google RSS

30 de agosto de 2015

Júpiter em Escorpião

Mega Astral     23:35  Comentários

Júpiter em Escorpião

astrologia

                 Ativo, você tem muita fé em si mesmo e gosta de impor sua vontade aos outros. Gosta de uma vida luxuosa e provavelmente vai ganhar o suficiente para isso. Corajoso e fiel, aborda a vida com profunda compreensão e se interessa pelo místico e pelo oculto. Suas crenças e padrões são intensos e radicais. Você é perspicaz e pode ter poderes magnéticos de cura.

                 Arqueologia, música, medicina, finanças empresariais, impostos e seguros são áreas que podem atraí-lo. Com aspectos desafiadores, você precisa aprender a lidar com trapaças e maus investimentos e possivelmente perda de uma herança.

                 É importante ressaltar que temos o planeta da abundância e do exagero no signo da intensidade emocional, sendo assim, a característica mais marcante deste posicionamento é a intensidade emocional. Como essa intensidade é revelada já é outro ponto a se discutir, pois vai depender da casa em que se encontra no mapa. Por exemplo, este posicionamento na casa I ou III será muito mais visível e expressivo do que o mesmo posicionamento na casa XII, já que é uma casa que internaliza tudo que entra nela.

                 Outro assunto importante deste posicionamento, é a questão dos costumes, da moral, das crenças e valores abordados por Júpiter que passarão por uma intensa e profunda renovação, é um trânsito que intensifica bastante os questionamentos sobre o que se acredita, procurando encontrar novos parâmetros, mais condizentes com o que se pensa no momento devido às dúvidas.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.