Facebook Twitter Google RSS

30 de agosto de 2015

Signos opostos: O que significa e quais são?

Mega Astral     21:33  Comentários

Signos opostos


         São assim chamados, signos que possuem características totalmente contrárias, porém o que acontece é que são naturalmente atraídos. Um tem muito o que ensinar ao outro. Suas características contrárias se tonam necessárias para o aprendizado do próximo, por isso, o signo oposto também pode ser chamado de signo complementar.
Vejamos agora quais e como são:

Áries e Libra

signo oposto de libraAs diferenças aqui se encontram na atitude. Áries é o primeiro do zodíaco, o pioneiro, o líder e o ágil. Tudo para Áries é decidido no mesmo instante, nada de pensar duas vezes. Áries sempre está pronto.
Mas já o Libriano possui uma fama de indeciso devido ao fato de, sempre ponderar demais os dois lados, para tomar a melhor decisão.
Enquanto um só pensa em agir, o outro pensa em fazer a melhor escolha.

Touro e Escorpião

signo oposto de escorpiaoAs diferenças aqui se encontram nas realizações. Enquanto para Touro, sua satisfação é a realização material, para Escorpião é a realização emocional. Um procura sempre acumular posses, o outro poder. Enquanto para um o sexo representa o prazer carnal, para o outro é uma realização emocional. Estes dois vivem em dois mundos opostos; O mundo material e o mundo emocional.

Gêmeos e Sagitário

signo oposto de sagitarioAs diferenças aqui se encontram nas informações e opiniões. Ambos são signos muito sociáveis e curiosos, porém enquanto Gêmeos apenas recolhe informações e se mantém imparcial, Sagitário forma um ponto de vista para si, a partir do que foi aprendido com as informações. Gêmeos apenas quer conhecer, já Sagitário quer absorver e utilizar o que foi aprendido da melhor maneira possível.

Câncer e Capricórnio

signo oposto de capricornioAs diferenças entre os dois são emocionais. Câncer é a mãe do zodíaco, sempre cuidadoso e generoso, sempre ajuda quem precisar. Já Capricórnio é mais sutil quando se trata das emoções, que apesar de intensas, vivem sob controle. Câncer precisa aprender a ser menos sentimental, enquanto Capricórnio precisa aprender a demonstrar melhor suas emoções.

Leão e Aquário

signo oposto de leaoA diferença aqui é no ego. Leoninos são muito focados em si, preocupados com o que os outros pensam de si e sempre querem chamar atenção. Enquanto o Aquariano, apesar de também querer chamar atenção, é um rebelde. É como se Leão se importasse com as normas sociais e o Aquariano não, cada qual em seu extremo e os dois juntos aprenderiam a equilibrar isso.

Virgem e Peixes

signo oposto de peixesA diferença aqui é muito forte. Ambos precisam aprender a lidar com os sonhos. Virgem muito realista, pragmático e prático, podendo às vezes ser cético. Enquanto que Peixes sonha, mas sonha muito, podendo, às vezes, ser um eterno sonhador.  

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.