Facebook Twitter Google RSS

31 de agosto de 2015

Urano em Aquário: Significado no seu mapa astral

Eduardo Kinger     18:04  

Urano em Aquário

interpretação de urano em aquario
             Em seu próprio signo, Urano é muito forte, penetrante, inventivo, científico e oculto. Você tem um profundo desejo de mudar tudo para o progresso da humanidade, mas a sua abordagem em relação a isso pode ser excêntrica e definitivamente individual.

                   Sua capacidade de liderança é inquestionável. Um livre-pensador aberto a todas as idéias novas, você é intelectual, distante e às vezes mais independente do que seria bom. Gosta de trabalhar com as pessoas e para as pessoas. Com aspectos desfavoráveis, você pode ser inconvencional, não ter praticidade e até ser revolucionário. Urano esteve pela última vez em Aquário de 1912 a 1919 e vai estar lá novamente de 1995 a 2002.

                  Como Urano é regente de Aquário ele se encontra muito bem posicionado, logo todos as características Aquarianas são destacadas, e se os dois estiverem no Ascendente, as pessoas vão lhe identificar e caracterizar muito mais como um Aquariano; Rebelde; Excêntrico; Solidário; Sociável e Aventureiro. Mas as características negativas também vem sob você, como; Indiferente às emoções dos outros; Frio; Questionador e Excêntrico demais.  

Veja também:

Significado dos planetas nos signos

Casas astrológicas


Aspectos astrológicos

Solar + Ascendente

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.