Júpiter nas casas: Júpiter na casa 9

Júpiter na casa IX
jupiter casa 9

Você é fiel, tolerante, devotado, ambicioso e interessado em religião e filosofia. Gosta de viver no exterior, se dá bem com estrangeiros e sem dúvida deverá viajar. 

A educação superior é uma necessidade, e você tem aptidão para línguas, literatura e publicações, assim como para fazer palestras e falar em público. Seus defeitos são a arrogância e o exibicionismo, mas Júpiter aqui geralmente funciona de forma positiva.

Em outras palavras, com Júpiter na 9ª Casa, um pouco de conhecimento não devidamente integrado com o resto da personalidade pode ser uma coisa perigosa. Em casos extremos, algumas pessoas com este posicionamento tendem a pensar que sabem tudo o que é conhecido, e são levadas a justificar o que querem fazer na base do: "Se Deus não queria que eu fizesse isso, não teria posto esses pensamentos na minha cabeça". James Earl Ray, o assassino de Martin Luther King nasceu com Júpiter em Áries nesta casa.

Richard Speck, responsável por um assassinato em massa, tinha Júpiter em Gêmeos nesta posição. Júpiter na 9ª também é encontrado em mapas de pessoas conhecidas, como "o garoto galante", que roubou a loja Cartier de Londres a título de brincadeira. Enfim, quem tem Júpiter em sua casa natural pode ser arrastado por seus próprios pensamentos e adorar fanaticamente sua própria filosofia e religião como uma espécie de lei para si mesmo. 

Junto com a filosofia e a religião, viagens e educação superior devem ser encaradas como maneiras de expandir o conhecimento e encontrar o significado da vida. Faria sentido encorajar uma pessoa com este posicionamento em qualquer uma dessas direções. 

Se outros aspectos no mapa ajudam a colocar este Júpiter na Terra, tornam-se excelentes professores, escritores, advogados, diretores ou relações públicas.

Veja também: Planetas nas casas e Júpiter nos signos e Júpiter nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon