Júpiter nas casas: Júpiter na casa 5

Júpiter na casa V
jupiter casa 5

Você adora a fama e faz tudo em grande estilo. Esportes, crianças, atividades criativas e romance são apenas alguns dos seus muitos interesses. Tem sorte em especulações e jogos, principalmente se Júpiter estiver bem aspectado. 

Esse posicionamento pode indicar uma família grande; seus filhos vão ser bem sucedidos e vão trazer-lhe benefícios. Este é um bom posicionamento para quem se dedica ao ensino, à publicação e ao divertimento. Mal-usado, você pode ser muito ousado, imprudente e sensual.

A 5ª Casa sempre gosta de se expressar, mas com Júpiter nesta posição isso tem de ser feito com audácia e fogos de artifício. Através de qualquer forma de auto-expressão criativa, quem tem Júpiter na 5ª Casa adentra algo mais espaçoso, talvez fazendo de sua própria criatividade uma réplica do sentido da própria criação divina. 

Em outras palavras, sendo criativos, encontram Deus em si mesmos. A 5ª Casa é a casa da brincadeira e ninguém brinca como Júpiter. É quase impossível que um recinto de areia seja bastante grande (a praia de Malibu seria melhor), mas seus castelos de areia têm de ser maiores e mais imaginativos que o do garoto ao lado. 

Bem diferente de Marte, que o tiraria de dentro do recinto de areia se você atravessasse seu caminho, Júpiter na 5ª mostra-se até disposto a cooperar com os coleguinhas, desde que seja ele o dono do espetáculo. Afinal, seu ponto de vista é realmente o mais interessante e desde que ele gosta, tem de ser o melhor para todos. 

Mesmo quando um amigo lhe dá uma idéia ou duas, Júpiter irá ampliá-las e elaborá-las até que sejam inteiramente suas. Quem tem este posicionamento não deve ter problemas em preencher sua vida com hobbies e saídas artísticas julgadas excitantes e satisfatórias, contanto que fiquem com elas o tempo suficiente para adquirir um bom grau de conhecimento. 

Eles gostam de se testar contra a vida e, às vezes, há um gosto por esportes, aventura, jogos de azar e jogos na Bolsa de Valores. Para que se sintam mais vivos, cada novo desafio tem de ser um pouco maior que o anterior. 

Veja também: Planetas nas casas e Júpiter nos signos e Júpiter nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon