Júpiter nas casas: Júpiter na casa 6

Júpiter na casa VI
jupiter casa 6

Você é trabalhador, alegre e feliz, sempre consegue trabalho e geralmente é bem pago. Tem boa capacidade organizacional, é generoso e se dá bem com os colegas. Sua saúde é boa e você tem grandes poderes recuperativos. 

Se Júpiter estiver aflito, é possível que você tenha uma tendência a tumores, problemas de fígado e de peso, ou pode ter uma atitude arrogante que afasta os outros.

Júpiter pode parecer meio constrangido, na 6ª Casa da saúde, aos ajustamentos, à necessidade e ao funcionamento das coisas mundanas, mas, sem se preocupar com o que faz com seu tempo, ele sempre tenta fazer algo significativo. 

Quem tem Júpiter nessa casa procura (ou deveria procurar) uma experiência significativa na vida através do trabalho e do serviço prestado a outros. A autopurificação e o aprimoramento de suas habilidades propicia-lhes um maior sentido de bem-estar e satisfação. Como na 3ª Casa, Júpiter pode manifestar-se de várias maneiras. 

Com o intuito de fazer o máximo para si mesmos e para os outros, alguns podem correr de uma tarefa para outra a fim de passar rapidamente para a próxima. Outros, no entanto, se aplicarão a qualquer pequeno trabalho com a maior diligência e concentração. Como na tradicional cerimônia japonesa do chá um detalhe mínimo pode assumir uma importância cósmica. 

Terão orgulho em sua profissão e geralmente demonstram muita energia que os ajuda na situação de empregados. Embora Júpiter esteja pronto a acreditar que esta é a melhor maneira de fazer as coisas, eles normalmente mantêm um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Este posicionamento pode indicar um trabalho de natureza jupiteriana — envolvendo viagens, relações públicas, atividades educacionais, arte promocional, cultura, esportes, religião etc. 

Veja também: Planetas nas casas e Júpiter nos signos e Júpiter nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon