Júpiter nas casas: Júpiter na casa 7

Júpiter na casa VII
jupiter casa 7

Esse posicionamento geralmente indica casamento e/ou sociedade feliz. A não ser que os aspectos sejam extremamente desfavoráveis, Júpiter na sétima Casa dificilmente produz divórcio. 

Pode haver boa sorte em assuntos legais e a tendência a casar com alguém de dinheiro. Júpiter aqui geralmente indica uma pessoa que cobre o cônjuge de afeto. Tenha cuidado para não ser demasiado otimista em seus negócios se Júpiter tiver aspectos desfavoráveis.

Júpiter na 7ª Casa pode manifestar-se de outras maneiras. Eles tendem a projetar Júpiter no companheiro e a procurar alguém que faça o papel de Deus para eles. Neste sentido, são capazes de orar para quem quer que lhes prometa o mundo e ficam muito desapontados quando apenas recebem algum bônus. 

O parceiro pode refletir Júpiter em outros aspectos — ele ou ela pode ser estrangeiro, ter prestígio e influência religiosa ou filosófica, ser perdulário ou um maravilhoso canalha que sempre diz uma coisa e faz outra. Falando positivamente, o companheiro pode trazer calor, generosidade, boa fé, bens materiais, otimismo e uma expansão de conhecimento da vida de quem tem este posicionamento. 

Inversamente, a pessoa com Júpiter na 7ª 6 capaz de devolver essas qualidades e, na maioria das vezes, o relacionamento é benéfico para a vida de ambos. Mesmo quando um relacionamento termina, há uma permanente esperança de outro melhor logo adiante. Se quem tem Júpiter na 7ª nunca se casa, isso se deve normalmente ao fato de relutar a ficar preso e perder alternativas. 

A 7ª Casa descreve nossa relação com a sociedade em geral. Júpiter nesta posição favorece a interação social e comunal como um significado natural para aumentar e expandir os horizontes da vida. Bem aspectado, Júpiter nesta casa inclina ao sucesso em assuntos legais. 

Veja também: Planetas nas casas e Júpiter nos signos e Júpiter nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon