Júpiter nas casas: Júpiter na casa 8

Júpiter na casa VIII
jupiter casa 8

Você é engenhoso e sabe cuidar do dinheiro. Pode cuidar do dinheiro alheio em campos tais como contabilidade, bancos ou gerência empresarial. Esse posicionamento promete vida longa e morte tranqüila. A sua atitude perante a vida e a morte é boa. 

Pode ser que obtenha dinheiro através de sociedades ou heranças. Você é emotivo e tem um forte impulso sexual. Com aspectos desfavoráveis pode ser extravagante, desonesto e não ter bom senso.

Com Júpiter na casa natural de Escorpião, o companheirismo pode ser tomado como uma forma de transcender as fronteiras e as autolimitações individuais. Para Júpiter, a intimidade sexual pode ser entendida simbolicamente, como duas pessoas se unindo para se tornar algo maior do que cada uma é individualmente. No entanto, maus aspectos de Júpiter tendem a mostrar um excesso de apetite sexual e um certo don-juanismo, uma constante necessidade de novas experiências nesta área. 

Por outro lado, tenho visto aspectos difíceis de Júpiter na 8ª Casa revelarem uma pessoa com problemas para conciliar suas crenças filosóficas e religiosas com suas ansiedades sexuais. Júpiter nesta casa também pode ter tão grandes expectativas do que deveria ser o sexo que as pessoas com esta posição ficam desapontadas se a cada vez que fazem amor não ouvem os sininhos tocar em seus ouvidos nem as montanhas se movem. 

Na 8ª Casa, Júpiter procura significados no que está oculto, em tabus ou mistérios, e suas crenças religiosas e filosóficas podem ser matizadas pela metafísica e pelo ocultismo. Eles vão abrir certas portas que outros preferem deixar fechadas apenas para indagar se a resposta não se encontra bem ali atrás delas. 

Períodos de crises e transições são em geral suportados com boa vontade, muitas vezes trazendo à tona sua confiança e otimismo inatos. Uma crise pode ser vista num contexto mais amplo de toda a vida e entendida como um momento de decisão em potencial ou uma oportunidade para mudar e crescer. Como Peter Pan, eles podem acreditar que mesmo a morte tem de ser uma grande aventura. 

Veja também: Planetas nas casas e Júpiter nos signos e Júpiter nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon