Júpiter nas casas: Júpiter na casa 11

Júpiter na casa XI
jupiter casa 11

Você estabelece seus objetivos e geralmente os alcança com um mínimo de esforço. Sociável e amante do prazer, tem muitos amigos e conhecidos prestativos. Você se sai bem em grandes organizações, grupos, clubes ou igrejas. 

Tem bom discernimento; sua intuição é forte e você pode se beneficiar viajando. Provavelmente sua família é grande e você é devotado a ela. Quando usado negativamente, pode se aproveitar dos seus amigos ou ser um sanguessuga.

Júpiter na 11ª costuma filiar-se a clubes ou organizações que promovam causas humanitárias ou igualitárias, ou que prometam crescimento e expansão para todos os envolvidos. Normalmente, estão sintonizados com novas correntes e tendências sociais progressistas. 

Aspectos difíceis de Júpiter podem indicar grandes expectativas e ideais, bem como desapontamentos quando o grupo falha em resolver todos os seus problemas ou não consegue eliminar rapidamente a miséria do mundo. Sem pestanejar, no entanto, passam para a próxima causa ou organização com a esperança de que a nova fórmula encontrada seja a chave da salvação. Júpiter nesta casa sugere um número de amigos cada vez maior, de várias culturas e nacionalidades. 

Para alguns, o significado da vida só começa a aparecer quando suas agendas estão completamente preenchidas e eles têm de escolher entre a festa de aniversário de Mick Jagger e um convite para passar o fim de semana em St. Moritz. Às vezes, um envolvimento grande demais em atividades sociais ou um envolvimento demasiado profundo na vida dos amigos pode dissipar suas energias e dissuadi-los de se aplicarem em outras áreas da vida. 

Tanto Júpiter como a 11ª Casa estão preocupados em se tornar um pouco mais do que já são. Por isso, essas pessoas costumam ter muitas metas e objetivos na vida e podem quase sempre ser vistas olhando para o futuro. Logo que um objetivo é alcançado, outro aparece em seu lugar. 

Talvez seja oportuno reduzir um pouco suas metas, ou mesmo selecionar melhor quais realmente vale a pena seguir; isso se não quiserem se esfacelar demais. De fato, se atirarem suas flechas alto demais, elas poderão cair em cima deles mesmos; se apontam em muitas direções ao mesmo tempo, podem ficar sem saber para onde atirar primeiro. É espantoso observá-los. 

No entanto, por haver sempre tanta fé em que devem e vão realizar o que querem, a vida não pode ajudar mas os encoraja bem. Muitas vezes, amigos ou grupos partilham dessa fé em suas metas e serão de grande valia em suas realizações. 

Veja também: Planetas nas casas e Júpiter nos signos e Júpiter nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon