Marte nas casas: Marte na casa 2

label

Marte na casa II
marte casa 2

Você é ambicioso, se empenha para melhorar sua situação financeira e geralmente ganha bem, gasta com liberalidade e é sumamente generoso com os outros. Se suas expectativas não forem satisfeitas imediatamente, pode ficar muito impaciente. 

Tem a tendência a se envolver em planos de enriquecimento fácil. Esse é um bom posicionamento para engenheiros, mecânicos e qualquer outra atividade marciana, como o trabalho militar ou governamental. Com aspectos desfavoráveis, a sua voz pode ser alta e dissonante, e você pode ser incapaz de manter suas posses, envolvendo-se assim em freqüentes crises financeiras.

No entanto, em geral, este posicionamento indica uma natureza muito desejosa, com urgência, de aproveitar o mundo material e o reino dos sentidos. Enquanto Vênus na 2ª Casa acende seu charme e sedução para aumentar e induzir os outros a lhe dar o que ela quer, Marte nesta posição parte mais para a premissa de que "Eu quero o que quero e quero agora". Se quem tem Marte na 2ª Casa toma a iniciativa de perseguir aquilo que quer para si, ao atingir seu objetivo ele chega ao seu refrão favorito: "Me dá, me traga, compre para mim, leve-me." 

Ele também pode externar sua agressividade em objetos, quebrando um vaso valioso para deixar bem claro uma questão durante uma briga. Uma nota mais positiva a respeito é que seus recursos interiores inatos caracterizam-se por coragem e iniciativa, e pessoas com esta posição podem ser primorosas em qualquer trabalho que requeira estas qualidades. Elas brigam e defendem aquilo a que dão valor, embora possam forçar o seu valor junto aos demais. 

Veja também: Planetas nos signos e nas casas ; Marte nos signos e Marte nas casas .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon