Facebook Twitter Google RSS

1 de setembro de 2015

Netuno em Leão: Significado no seu mapa astral

Eduardo Kinger     10:16  

Netuno em Leão

Netuno esteve pela última vez em Leão de 1915 a 1929. Essa foi a época da assinatura do tratado de paz de Versalhes, da revolução russa. do começo
da Liga das Nações, do putsch da cervejaria na Alemanha, assinalando a ascensão do nazismo, da "lei seca" nos Estados Unidos, do caso Scopes
em que um professor foi julgado por ensinar a teoria da evolução, do primeiro plano qüinqüenal de Stalin, do vôo transatlântico de Lindbergh, da invenção do foguete, dos primeiros filmes sonoros e da descoberta da penicilina.

Se você nasceu durante esse trânsito, suas inclinações básicas são românticas, idealistas e artísticas. Você tem aptidão para o entretenimento, uma queda pelo drama, uma tendência ao exagero e a disposição de tentar de tudo pelo menos uma vez.

 A especulação é com você. Você idealiza o amor e gosta do namoro; deseja o poder mas não gosta de submeter-se à autoridade. Se Netuno estiver aflito, pode ser que você seja autoritário, subversivo e extravagante na busca do prazer. Pode sofrer por causa de casos de amor ou dos filhos.

Veja também:

Significado dos planetas nos signos

Casas astrológicas


Aspectos astrológicos

Solar + Ascendente

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.