Facebook Twitter Google RSS

1 de setembro de 2015

Netuno em Sagitário: Significado no seu mapa astral

Eduardo Kinger     10:24  

Netuno em Sagitário

Netuno esteve em Sagitário de 1970 até 1984 e, anteriormente, de 1806 a 1820. Sagitário é o signo da abertura, da franqueza e do idealismo; Netuno nesse posicionamento está destinado a trazer à tona muitas coisas ocultas, tais como as revelações de Watergate, acontecimentos
semelhantes na Inglaterra, na França e na Alemanha (o escândalo de Willy Brandt). A descoberta de grandes subornos em negócios no exterior e a conduta antiética do mundo dos altos negócios ou dos legisladores americanos também não é de surpreender. Na virada do século dezenove, Aaron Burr foi julgado por traição; Napoleão foi exilado; o eletromagnetismo foi descoberto e foi apresentada a teoria dos números complexos.
As pessoas nascidas durante esse trânsito necessitam de valores religiosos e espirituais mais elevados. 

Você é capaz de explorar os poderes da mente, revisar as leis existentes e buscar o significado mais profundo da vida. Tem idéias novas a respeito de educação; interessa-se pelas culturas estrangeiras e sente-se à vontade com o conceito de uma religião universal. Se Netuno estiver aflito, você pode vaguear sem rumo, não ter discernimento, desconfiar dos outros e acreditar em falsos profetas.

Veja também:

Significado dos planetas nos signos

Casas astrológicas


Aspectos astrológicos

Solar + Ascendente

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.