Facebook Twitter Google RSS

1 de setembro de 2015

Netuno em Virgem: Significado no seu mapa astral

Eduardo Kinger     10:18  

Netuno em Virgem

Netuno transitou em Virgem pela última vez de 1929 a 1943. Durante esse período, o mundo assistiu o escândalo de Teapot Dome a respeito dos campos de petróleo nos Estados Unidos, o crack da bolsa de valores, a revogação da "lei seca", a entrada na era atômica, a queda do padrão-ouro, a aprovação da Lei de Segurança Social, a II Guerra Mundial e os
tumultos raciais. O spray aerosol, os computadores, os barbeadores elétricos, a radiodifusão em FM e o radar foram inventados durante esse período. A depressão da década de 30 frustrou em parte as faculdades criativas e imaginativas das pessoas nascidas durante esse trânsito.

Se você nasceu com Netuno em Virgem, tem conceitos novos a respeito de saúde e condições de emprego. Pertence à primeira geração a aceitar a psiquiatria como parte da vida cotidiana. Provavelmente você vivencia uma forte tensão entre a razão e a emoção, e pode ter dificuldade em aceitar responsabilidades, o que pode levar à fuga pelas drogas ou outros meios psicodélicos. Com aspectos desfavoráveis, você pode ter colapsos e neuroses.

Você é crítico e é capaz de destruir o que é velho com rapidez, antes de ter algo novo para colocar em seu lugar. Entretanto, também pode ser um grande humanitário e lutar por causas válidas.
Atriz Jane Fonda, músico John Lennon, maestro Zubin são exemplos de pessoas com este aspecto.

Veja também:

Significado dos planetas nos signos

Casas astrológicas


Aspectos astrológicos

Solar + Ascendente

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.