Sol nas casas astrológicas: Sol na casa 9

label

Sol na casa IX

sol na casa 9
O Sol na nona Casa é uma excelente colocação para o sucesso no campo da lei, das viagens ou da religião ortodoxa. Você tem uma queda para línguas estrangeiras, e se dá bem com quase todo o mundo. Pode ser que se case com um estrangeiro que conheça durante uma viagem ou talvez um de seus genitores seja estrangeiro. 

Você é um estudioso sério com pendores filosóficos, e daria um professor bom e dedicado. As vezes, você pode não ser prático e, se usar esse posicionamento negativamente, pode sonhar acordado ou então ser um fanático. O Sol na nona Casa funciona muito como o Sol em Sagitário.

Sol na casa 9 se realiza na busca pelo sentido da vida, pela expansão da noção de realidade, o que indica uma forte intimidade com a religião, a filosofia, os ensinos superiores e espirituais.

Quem tem este posicionamento deveria empenhar-se em aumentar sua compreensão e perspectiva da vida. Isso pode ser conseguido através de viagens, boas leituras, vôos de imaginação ou através da pesquisa filosófica nos "por quês" e "comos" da existência. 

A capacidade de perceber significados e padrões mais profundos que acontecem nas esferas coletiva e pessoal da vida, vitaliza e potencializa o Sol nesta casa. Com qualquer ênfase sagitariana, a vida é bem melhor vista como uma jornada ou uma peregrinação. 

É verdade que alguns podem acreditar, como o escritor espanhol Cervantes, que "a estrada é melhor que a pousada". Em vez de engolir sem mastigar qualquer crença, a compreensão obtida pelo descobrimento de diferentes grupos, filosofias ou religiões pode ser destilado numa visão pessoal da verdade. Compartilhar e trocar suas descobertas com os outros os ajuda a se distinguirem.

Para ver o Sol em outra casa: Sol nas casas astrológicas

Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon