Sol nas casa astrológicas: Sol na casa 8

label

Sol na casa VIII

sol na casa 8
Este é um posicionamento muito político; você é capaz de atrair o apoio dos outros. Pode ser que receba uma herança, um legado, ou que administre o dinheiro dos outros. E pessoa muito criativa, e o sexo é muito importante para você. Dedicado ao auto-aperfeiçoamento, pode se interessar pelo conhecimento oculto e pela questão da vida após a morte.

Pode ser que tenha dificuldades no começo da vida, associadas, de alguma forma, a seu pai. Com aspectos desafiadores, você pode ter problemas financeiros ou por má administração ou pela extravagância de algum parceiro. O Sol na oitava Casa adquire muitos matizes do Sol em Escorpião.

Pessoas com este posicionamento passam por constantes processos de transformações e desafios. Pois aqui o foco é o processo de autoconhecimento, a vida com essas pessoas é mais exigente, cobrando delas um amadurecimento muito intenso e profundo.

No entanto, dinheiro e posses são só a superfície daquilo que é compartilhado ou trocado entre as pessoas. 

Sentimentos e emoções circulando por correntes invisíveis que ligam uma pessoa à outra, também requerem a atenção de um Sol na 8ª Casa. Embora isso possa parecer uma infantilidade de um deus sádico que assistiu a muitas novelas na televisão, os relacionamentos que expõem paixões ocultas e esbarram em emoções primárias de complexos de infância não resolvidos também servem ao processo solar de crescimento e desenvolvimento. 

Liberar a satisfação psíquica da escravidão e da repetição de padrões estabelecidos há muito tempo, no berçário, intimidam a ação de parceiros como catalisadores para a depressão, a regeneração e a mudança. Para quem tem Sol na 82 , os relacionamentos não são apenas algo para molhar a ponta dos dedos a fim de se refrescar de vez em quando; eles têm de aprender a nadar nestas águas. Alguns podem tentar evitar totalmente uma verdadeira intimidade mas, agindo assim, eles trapaceiam suas transformações. 

O Sol de 8ª Casa confere-lhes normalmente um interesse em tudo que está escondido, oculto e misterioso na vida. Às vezes existe uma fascinação ou preocupação com a morte ou qualquer outro assunto que seja considerado tabu pela sociedade. O audacioso Evil Knievel que constantemente prova sua força e poder empenhando-se em números assustadores de desafios à morte, nasceu com o heróico Sol nesta casa. 

O diretor cinematográfico Sam Peckinpah, cujos filmes mostram o mais violento mundo-cão da vida, tem o Sol em Peixes nesta posição. Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, uma das publicações de maior circulação que fala abertamente sobre sexo, tem o Sol em Àries na 8ª Casa.

Para ver o Sol em outra casa: Sol nas casas astrológicas

Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon