Urano nas casas: Urano na casa 2

label

Urano na casa II
urano casa 2

Você experimenta muitos altos e baixos financeiros, recebe dádivas inesperadas e dificilmente tem o que seria considerado uma renda estável. Sua tendência é descobrir métodos originais de ganhar dinheiro. Com seu grande desejo de independência, você se sairia melhor tendo um negócio próprio do que num emprego das nove às cinco. 

Você ignora os sistemas de valores aceitos e em geral tem o seu próprio sistema. Tem força de vontade e tenta dominar as pessoas que ama. Pode ser que receba dinheiro através de heranças ou sócios. Com aspectos desfavoráveis, esse posicionamento não é bom para especulações.

Quem tem Urano na 2ª Casa vai precisar encarar toda a questão de dinheiro, posses e recursos de maneira bem diferente da normal. Essa posição representa um desafio que se contrapõe ao sistema coletivo de valores tradicionais e aos mais simples modos de ver o mundo material. Não desejosos de serem limitados pela necessidade de segurança e posses materiais, alguns podem evitar ligações justamente com aquilo que os outros mais procuram. 

Se tiver algum valor, o dinheiro será valorizado pela liberdade que lhes oferece em prosseguirem fazendo aquilo que realmente querem. Às vezes as maneiras de ganhar dinheiro não são nada comuns, ou lucros podem advir de áreas desenvolvidas recentemente, de tecnologias modernas ou de alguma tentativa inteiramente individualizada. 

Algumas pessoas com este posicionamento podem apoiar sistemas econômicos e políticos mais radicais, que organizem a distribuição de bens de maneira diferente do seu regime nativo. Urano nesta casa é também associado com repentinas altas e baixas materiais e financeiras. Agindo intuitivamente por um pressentimento, eles podem arriscar dinheiro. Dependendo dos aspectos de Urano, eles podem "pagar" a pessoa maravilhosamente, ou deixá-la sem um tostão. 

Quem tem Urano na 2ª Casa muitas vezes experimenta uma espécie de mudança, de rompimento ou de desestruturação na área de segurança pessoal que o força a reavaliar toda essa esfera de vida. Por exemplo, mesmo que estejam tentando seguir um caminho mais ordenado ou convencional para o mundo material, eles podem ver-se de repente como vítimas de uma influência coletiva maior ou de algum incidente que interrompa sua fonte de renda ou segurança. A companhia para a qual trabalham pode fazer uma reavaliação ou, devido a uma recessão, achar-se com excesso de pessoal.

Veja também: Planetas nas casas e nos signos , Urano nas casas e Urano nos signos .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon