Urano nas casas: Urano na casa 12

label

Urano na casa XII
urano casa 12

Você deseja romper com as convenções e limitações e tem uma tremenda necessidade de libertar-se das exigências da sociedade. Fascinado pelo misterioso e pelo romântico, pode ser que tenha muitos casos de amor secretos. Você é intelectual, místico e reservado e trabalha de formas inusitadas. 

Esse é um bom posicionamento para pesquisa e atividades de bastidores. Com aspectos desafiadores, você pode ser excêntrico. Conflitos inconscientes não resolvidos podem tornar difícil a sua vida. A não ser que empregue o autocontrole, você pode ser seu pior inimigo e seguir pela vida sozinho.

A 12ª Casa representa o mar coletivo do qual todos emergimos. Quem tem Urano na 12ª Casa precisa tomar uma respiração profunda e mergulhar nele, não esquecendo de levar consigo seu melhor equipamento de mergulho e seus aparelhos de pesquisas. Através da exploração do inconsciente é possível que ganhem novamente um sentido de continuidade com processos evolucionários e históricos, vislumbrando os modelos vigentes nos quais baseiam suas vidas. Isso não vale para todo mundo, mas, esteja Urano na casa que estiver, temos de nos arriscar e ser diferentes.

Urano na 12ª Casa também pode propiciar uma forte harmonização em relação a movimentos dentro da coletividade, muitas vezes antes que se manifestem verdadeiramente (a 12ª Casa contém a semente do futuro, bem como os resíduos do passado). Numa coleção de seus ensaios sobre os planetas exteriores e seus ciclos, Liz Greene afirma que Urano nesta casa muitas vezes tem "um enorme interesse em movimentos políticos e ideologias, mas de modo quase compulsivo como oposição ao reflexivo".

Veja também: Planetas nas casas e nos signos , Urano nas casas e Urano nos signos .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon