Facebook Twitter Google RSS

23 de outubro de 2015

Aquário combina com Capricórnio?

Mega Astral     09:24  

Aquário combina com Capricórnio?

aquario combina com capricornio


Elementos: Ar e Terra
Regentes: Netuno e Saturno
Qualidades: Cardeal e Fixo

CHANCES:

Romance: Baixa
Sexo: Baixo
Amizade: Média
Comunicação: Média
Ciúmes: Intenso de Capricórnio

RELAÇÃO:

      Estabelecerão um bom relacionamento porque têm em comum virtudes de abnegação e renúncia. Mas, em Aquário, inquieto não suporta as raízes de Capricórnio, nem sua inclinação para a solidão e este irrita-se porque necessita de concentração e tranquilidade. Enquanto Capricórnio é cardeal da terra, ou seja, muito estável e pacifico, o fixo do ar procura por novas experiências intelectuais.

Aquariana e Capricorniano

homem de capricorniomulher de aquario             É uma relação difícil porque o inferno astral de Aquário é Capricórnio. A Aquariana é muito extrovertida, sociável e nem um pouco discreta, está sempre com vários amigos e tem uma busca incansável pelo novo, totalmente diferente do Capricorniano sério e trabalhador, que prefere ser discreto, gostando de aparecer apenas para mostrar suas proezas.
             Aconselho olhar o mapa astral dos dois, pois se depender do signo solar não será uma fácil união. Mas se o Capricorniano tiver muita influência do Ar ou a Aquariana muita influência da Terra, é possível.

Aquariano e Capricorniana

mulher de capricorniohomem de aquario           É uma relação difícil porque o inferno astral de Aquário é Capricórnio. O Aquariano não é o tipo do homem que passará muita confiança para a Capricorniana por ser muito inconstante, com ideias malucas e sempre está procurando mudar. Ela precisa de estabilidade em todas as áreas e um signo do Ar dificilmente lhe daria isso.
          Esta é uma mulher discreta, séria e bem determinada no que quer, talvez lhe falte fôlego para acompanhar o Aquariano. É aconselhável olhar o mapa astral dos dois, pois só o signo solar não é de grande ajuda, ainda mais para esses dois signos tão opostos.



Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.