Facebook Twitter Google RSS

18 de outubro de 2015

Aquário combina com Peixes?

Mega Astral     20:04  

Aquário combina com Peixes?
aquario e peixes



Elementos: Ar e Água
Regentes: Urano e Netuno
Qualidades: Fixo e Mutável

CHANCES:

Romance: Médio
Sexo: Ótimo
Amizade:Ótimo
Comunicação: Médio
Ciúmes: Baixo

Relação:

               Estes dois são signos de elementos opostos, temos um mutável da água, que é emoção pura, e um Fixo do ar, que é a razão pura. Outro detalhe é que o inferno astral de Peixes é Aquário, um signo livre despojado e que não possui a menor paciência para todo o carinho e amor de Peixes.
                      O amor para os dois é visto de modos totalmente contrários; enquanto para Peixes é a emoção, com o cuidado, o zelo e o romantismo, para Aquário, o amor é apenas uma forma de amizade superior, sem restrições, sem as emoções atrapalhando, a pura razão reflexiva, assim como pensavam os gregos antigos.
                       Então, não digo que seja impossível, mas aconselho olhar o mapa astral do casal, pois seria pouco provável a união desses dois.


Aquariana e Pisciano

mulher de aquariohomem de peixes
            O Pisciano nem de longe faz o gosto da Aquariana, ela é livre, despojada e interessada no bem social e principalmente na política, o Pisciano é idealista, sonhador, cuidadoso e carinhoso, ela é muito desapegada emocionalmente, já o Pisciano tem a tendência, como todos os signos da água, de se apegar demais.
           Lembre-se que Aquário é o inferno astral de Peixes, logo, tudo que o Pisciano não quer, ele encontra aqui. A Aquariana não é nenhum pouco romântica ou do tipo de mulher que gosta de viver um amor à moda antiga. Para dar certo, ambos devem realmente ficarem entre seu meio termo. Aquário menos insensível e Peixes menos sensível.

Aquariano e Pisciana



mulher de peixeshomem de aquario       
   A Pisciana é uma mulher idealista, romântica e carinhosa, é possível entender o que ela viu em um Homem de Aquário, com seu espírito de liberdade e aventura, mas ele não faz o gênero de Príncipe encantado e romântico, nem sabe lidar com as emoções e é bem desapegado, o excesso de carinho e proteção da Aquariana pode incomodá-lo.
 E Aquarianos são bem insensíveis às vezes e isso facilmente magoaria a Pisciana. Para dar certo, ambos devem realmente ficarem entre seu meio termo. Aquário menos insensível e Peixes menos sensível.



Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.