Facebook Twitter Google RSS

23 de outubro de 2015

Capricórnio combina com Câncer?

Mega Astral     20:41  Comentários

Capricórnio combina com Câncer?


Elementos: Terra e Água
Regentes: Saturno e Lua
Qualidades: Fixo e Cardeal

Chances:

Romance: Boa
Sexo: Boa
Amizade: Boa
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Intenso e de ambos

Relação:

    São signos opostos, isso quer dizer que podem dar certo se usarem este relacionamento para aprender e mudar, caso contrário irão se detestar. Apesar de opostos estes signos procuram a mesma coisa; Estabilidade. Câncer é carinhoso e tranquilo, Capricórnio apresenta um modo conservador e prático de ver o mundo.
     É uma relação de aprendizagem para ambos, então serão comuns um pouco de discussões, Capricórnio irá aprender a ser mais sensível e a relaxar melhor com Câncer, que é um dos melhores signos para ensinar este "viciado em trabalho" a descansar um pouco. Este signo é muito objetivo e determinado, tanto que acaba se tornando um problema, pois só relaxa depois que consegue.
      Câncer que é o mais sensível do zodíaco -Na minha humilde opinião- irá aprender a ver o mundo com um pouco mais de razão, objetividade, controlando melhor esse lado sentimental demais. É uma boa ideia tentar com capricórnio, já que este, tem uma grande capacidade de provedor e de adquirir riquezas, que direcionado pelo próprio canceriano para casa, irá torná-la um lugar incrível, do jeito que o caranguejo gosta.
         A maneira de ver o dinheiro é idêntica, ambos precisam ter um dinheiro guardado para se sentirem seguros. No amor, o Canceriano se mostrará muito confiável e é disso que o Capricorniano precisa para viver um grande amor. Ambos também são ciumentos, mas nenhum dos dois tem fama de pular cerca. Então nesse caso, será mais uma questão de caráter do que Astrológica.

Capricorniano e Canceriana

 A canceriana vai se encantar com um homem que passa estabilidade, principalmente financeira, já que sonham alto e tem talento nato para realizá-lo. O Capricorniano vai gostar de sua ternura e carinho. Capricornianos são carentes de carinho e não sabem se expressar muito bem, então é preciso que a Canceriana tenha paciência para que ele confie nela e que se sinta mais à vontade para isso.
   Já o Capricorniano precisa entender que esta é uma mulher sensível e como já disse várias vezes, é uma mulher de fases, diferente do Capricorniano, a Canceriana vai ficar magoada até que se resolva o problema, o que pode gerar um isolamento dos dois, pois para o chifrudo, o melhor é agir como se nada tivesse acontecido.
Conversem, conversem bastante, assim esse relacionamento irá para frente.

Capricorniana e Canceriano


  O Canceriano vai se admirar com a tranquilidade dessa mulher, ambos procuram estabilidade, então haverá uma grande simpatia entre os dois. Já a Capricorniana vai se sentir bem com o carinhoso e romântico caranguejo.
    O problema aqui é que a mulher capricorniana é muito independente e precisa e vai se dedicar ao seu trabalho, o que pode gerar ciumes ao inseguro canceriano.
     O sentimentalismo dele com o pragmatismo dela irá tornar difícil a conversa, mas é melhor do que vocês ficarem calados e isolados um do outro, já que ambos se magoam fácil. Mas é muito boa esta relação, o caranguejo é o tipo de homem que pode fazer a Capricorniana lidar melhor com seus sentimentos, já que esta é uma fraqueza dela. E esta mulher possui um estilo de vida tranquilo e rotineiro o que gera segurança ao Canceriano. Então vale apena investirem neste relacionamento, que pode dar certo se ambos souberem lidar com suas diferenças.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.