Facebook Twitter Google RSS

23 de outubro de 2015

Capricórnio combina com Escorpião?

Mega Astral     20:45  Comentários

Capricórnio combina com Escorpião?


Elementos: Terra e Água
Regentes: Saturno e Plutão
Qualidades: Cardeal e Fixo

Chances

Romance: Bom
Sexo: Ótimo
Amizade: Ótimo
Comunicação: Ótimo
Ciúme: Pouco. Mas ambos são muito ciumentos.

Relação

     Na minha opinião dá um excelente casal, pois Escorpião poderá ajudar Capricórnio a encarar seus conflitos internos, fazendo deslanchar sentimentos e paixões internas. Capricórnio poderá ajudar Escorpião a ser mais objetivo a respeito de suas emoções e aumentar a sua praticidade, aprimorando seus talentos e criatividade. 
E na cama a coisa pega fogo com esses dois! Escorpião é conhecido pelos seus dotes sexuais, e Capricórnio quando realmente revela seus sentimentos e se solta, mostra ao parceiro que não era nada daquilo que ele estava pensando e que é um poço sexual.

Capricorniano e Escorpiana

Estes dois possuem uma enorme afinidade, só que será gradualmente desenvolvida, já que os dois precisam de tempo para confiarem no parceiro. Mas quando isso acontecer, é muito provável que surja uma ótima união. Capricorniano é um homem sério e que não demonstra muitas variações, atendendo a necessidade de estabilidade emocional da Escorpiana, que não se sentirá insegura.
 E o mesmo vale para o Capricorniano que também busca uma parceira em que possa confiar. No trabalho ou em atividades que façam juntos, a vitória é garantida, pois ambos são determinados e, a Escorpiana sabendo analisar profundamente a situação com o Capricorniano que sabe o que fazer e faz.

Capricorniana e Escorpiano



Um homem sensual, discreto e charmoso, com um intenso desejo sexual, assim como a capricorniana, só que ambos precisam confiar para se entregar. Mas isso acontecerá naturalmente entre os dois. A Capricorniana é uma mulher séria e que não procura exageros, ela naturalmente passa uma confiança ao Escorpiano que é muito desconfiado e ciumento.
Uma ótima união em todas as áreas. Apenas aprendam a ceder. Os dois gostam de mandar e dominar a situação.


Para saber mais, veja: Como conquistar Escorpião? ; Perfil de Escorpião . Como conquistar Capricórnio? ; Perfil de Capricórnio .


0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.