Facebook Twitter Google RSS

23 de outubro de 2015

Capricórnio combina com Gêmeos?

Mega Astral     20:37  Comentários

Capricórnio combina com Gêmeos?

Elementos: Terra e Ar
Regentes: Saturno e Mercúrio
Qualidades: Cardeal e Mutável

Chances:

Romance: Médio
Sexo: Médio
Amizade: Média
Comunicação: Média
Ciúmes: Muito

Relação:

             A lentidão de Capricórnio para unir-se com alguém é inversamente proporcional a rapidez de Gêmeos para perder o apego. Justo quando Capricórnio perceber que está realmente apaixonado, Gêmeos já teve bastante tempo de superar todas as etapas, inclusive a frustração.

Capricorniana e Geminiano

       Uma união pouco provável, é mais provável que vocês tiveram uma atração logo que se conheceram do que depois disso, pois desta forma, saberiam muito bem que vocês são totalmente diferentes.
       O Geminiano é alguém curioso, que gosta de conhecer coisas novas e que é muito inconstante, e isso é exatamente o que assusta a Capricorniana, que é uma mulher mais séria e que procura estabilidade na vida e em todas as suas áreas. Analise o mapa astral para ver se há outras compatibilidades.

Capricorniano e Geminiana

            A Geminiana é uma mulher que aprecia muito sua liberdade e individualidade, ela busca uma compatibilidade de pensamentos e ideias, já o Capricorniano busca estabilidade e pode ser, que ele cobre dela maior segurança emocional, caso vocês tenham passado do primeiro estágio, pois Capricórnio não confia fácil e muito menos rapidamente.
           Esse é um casal que é pouco provável que combinem, mas caso isso aconteça, deve ser o restante do mapa astral contribuindo, pois para darem certo, ambos teriam que ceder diversas vezes.


Veja também:Como conquistar Capricórnio ; Perfil de Capricórnio ; Como conquistar Gêmeos e Perfil de Gêmeos ; 

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.