Facebook Twitter Google RSS

26 de outubro de 2015

Capricórnio combina com Sagitário?

Mega Astral     11:20  Comentários

Capricórnio combina com Sagitário?

Elementos: Terra e Fogo
Regentes: Saturno e Júpiter
Qualidades: Cardeal e Mutável

Chances

Romance: Baixa
Sexo: Baixa
Amizade: Média
Comunicação: Média
Ciúmes: Demais do Capricórnio

Relação

                      Não digo que é uma relação impossível, mas aconselho olhar o restante do mapa astral se possível, pois Sagitário é o inferno astral de Capricórnio. Sagitário é um signo livre, despreocupado com as responsabilidades, podendo às vezes se tornar irresponsável, e isso tudo é completamente o oposto do Capricorniano, que é sério e dedicado principalmente no trabalho.
                     Ambos ainda são de elementos totalmente opostos, a estabilidade da Terra não combina com a frivolidade do fogo, a menos que um dos dois possua mais influência do elemento do parceiro, como um Capricorniano com muito fogo ou um Sagitariano com muita terra.

Capricorniana e Sagitariano


           A relação já começa ruim pelo fato dele ser o inferno astral dela. O charme de Sagitário é realmente irresistível, alguém livre e inteligente, pois Sagitarianos possuem uma grande afinidade com a Filosofia. Mas a Capricorniana procura alguém que dê estabilidade na sua vida, coisa que um Sagitariano foge, ela quer compromisso e seriedade na relação, ele nem chega a pensar nisso.
         E para dar certo os dois, caso o Sagitariano realmente goste da Capricorniana, ele é capaz de ter uma relação estável, desde que ela não force demais. E ele também precisaria acalmar a Capricorniana que facilmente teria ataques de ciumes devido ao estilo de vida Sagitariano.

Capricorniano e Sagitariana

             De início já temos um problema; Ela é o inferno astral dele, ou seja, tudo que ele detesta ela tem, então não vejo como é possível acontecer uma atração entre os dois já se conhecendo. Ela faz o tipo inteligente mas que só quer viver a vida, ele é do tipo sério e esforçado no trabalho.
             A determinação dele em ter uma boa vida é admirável para a Sagitariana, mas a ponto de mantê-la em um relacionamento? Talvez... Ela precisaria tranquilizar o Capricorniano que não se agradaria em nada com seu estilo de vida boêmio, mas ele também precisaria respeitar a liberdade intocável da Sagitariana.



0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.