Facebook Twitter Google RSS

31 de outubro de 2015

Libra combina com Capricórnio?

Mega Astral     12:01  Comentários

Libra combina com Capricórnio?


Elementos: Libra e Terra
Regentes: Vênus e Saturno
Qualidades: Cardeal e Cardeal

Chances:

Romance: Médio
Sexo: Médio
Amizade: Boa
Comunicação: Média
Ciúmes: Muito por parte Capricorniano

Relação:

        Essa é uma união complicada, não é impossível, mas é pouco provável. porque o Capricorniano é muito sério e estável, o que para Libra é horrível, além de que, os Librianos ponderam demais o que para Capricórnio é horrível, pois ele sempre sabe exatamente o quer. Outro fator importante é que Libra muda constantemente e principalmente por motivos alheios a si mesmo, o que um Capricórnio não gosta nem um pouco.

Libriano e Capricorniana

          É pouco provável que se conheçam a muito tempo, pois, a menos que tenha outros aspectos mais fortes, um Libriano não faz o estilo da Capricorniana, ele possui charme e beleza, mas ela é muito esperta e não se entregaria à beleza. O Libriano também não se sentiria tão bem com um signo da Terra, ainda mais um fixo.
          Mas, se a Capricorniana viver a vida mais leve e experimentar do melhor que um Libriano pode lhe oferecer, e o Libriano aprender a ser mais firme em sua vida com a Capricorniana é possível.

Libriana e Capricorniano

      Não é uma união tão provável, não creio que se conheça a tanto tempo e ainda assim queiram ter algum tipo de relação, pois os dois formam uma quadratura, ou seja, incongruências. Libriana é muito sociável e com uma vida social muito, mas muito agitada. E ele é mais tranquilo e prefere por uma parceira mais tranquila e Libra sendo um signo do Ar não é o melhor signo para oferecer isso.
        Creio que seria mais fácil caso a Libriana consiga acalmar o Capricorniano para que este, não se morda de ciúmes, e também seria bom que ele não fosse tão rígido com a ela.


0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.