Facebook Twitter Google RSS

14 de outubro de 2015

Peixes combina com Capricórnio?

Mega Astral     15:21  Comentários

Peixes combina com Capricórnio?

Elementos: Água e Terra
Regentes: Netuno e Saturno
Qualidades: Mutável e Cardeal

CHANCES:

Romance: Boa
Sexo: Boa
Amizade: Boa
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Baixo

Relação:

                      A combinação de Aguá e Terra é muito boa, mas aqui, temos o choque entre mutável e fixo, Peixes é muito idealista e sonhador, Capricórnio é muito racional e calculista, enquanto Peixes é desapegado ao mundo material Capricórnio não é.
                     Pode ser uma relação difícil mas, se ambos entenderem a diferença do outro, poderá ser muito proveitoso para o outro, pois Capricórnio aprenderia a viver a vida de um modo mais leve enquanto Peixes poderia encontrar em Capricórnio, uma chance de fundamentar e concretizar seus planos e desejos ou, ao menos, de ser mais prático. Pois Capricas são sempre muito práticos, assim como todos os signos da Terra.

Pisciana e Capricorniano

       A Pisciana é uma mulher sensível, carinhosa e romântica, algo que agrada e muito o Capricorniano que apesar desse seu jeito sério, possui uma vontade de cuidar , só que, como todos os signos da terra, esse cuidado é suprindo as necessidades físicas e de outras formas igualmente práticas e palpáveis.    Capricórnio pode se mostrar indiferente no início, mas é uma forma de defesa dele por ser inseguro e ter medo de ser rejeitado. Mas a Pisciana consegue. Ambos são compatíveis.
Exceto em um detalhe, ela pode ser inconstante demais e isso tornar confuso o Capricorniano que necessita de Estabilidade. E ele se exagerar em sua indiferença, pode perder a Pisciana.

Pisciano e Capricorniana

          Ele é carinhoso, gentil e romântico, pode ajudar a Capricorniana a baixar a guarda e ser menos séria na vida, ela por sua vez ajudaria o Pisciano a, justamente, ver a vida de modo mais prático. Um tem muito o que ensinar ao outro.
          É preciso apenas que a Capricorniana tome cuidado com o que diz e faz, o Pisciano é um homem que pode se magoar fácil, mas que -a menos que tenha um posicionamento forte em outra parte do mapa- dificilmente guardará rancor.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.