Peixes combina com Peixes?

Peixes combina com Peixes?

Elementos: Ar 
Qualidades: Mutável
Regentes: Netuno

CHANCES:

Romance: Ótimo
Sexo: Ótimo
Amizade: Média
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Médio

Relação

                     Se relacionar com o mesmo signo pode ser maravilhoso, pois o parceiro é tudo aquilo que você quer, mas o lado ruim disso é que são as mesmas qualidades e os mesmos problemas, então precisa haver uma bom equilíbrio nessa hora. Para começar, um casal de Piscianos vai ter muito amor, mas nas questões práticas é que há o problema; Ambos são mutáveis, ou seja, inconstantes e duplos -O símbolo são dois peixes em direções opostas lembra?- Os dois precisam treinar a persistência e a determinação em projetos e planos.

 Pisciano e Pisciana



        A Pisciana vai encontrar no Pisciano o homem que ela deseja, este é muito carinhoso e protetor, além de romântico, e a Pisciana também possui estas características, o que agrada e muito ele.
        Por serem do mesmo elemento a compatibilidade é alta, mas atenção, como são do mesmo signo, os problemas também são os mesmos; Os dois podem ser sonhadores demais e fugirem da parte prática da vida. Peixes também não é um signo muito habilidoso quando se trata de finanças, mas como um sempre se preocupa em cuidar do outro, as chances de darem certo mesmo com esses problemas são muito altas.


Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon