Facebook Twitter Google RSS

26 de outubro de 2015

Sagitário combina com Gêmeos?

Mega Astral     17:39  Comentários

Sagitário combina com Gêmeos?



Elementos: Ar e Fogo
Qualidades: Mutável e Mutável
Regentes: Mercúrio e Júpiter

Chances:

Romance: Ótimo
Sexo: Ótimo
Amizade: Média
Comunicação: Ótima
Ciúmes: Médio

Relação

                  Excelente harmonia entre o Ar e o Fogo, da mobilidade ao impulso. Unem-se por interesses em comum, em particular, as viagens e a vida itinerante. Como são signos opostos, eles possuem fortes diferenças também, mas que, uma vez superadas, servirá de aprendizado para o outro. Sagitário ajudará Gêmeos a realizar-se melhor, a orientar seus impulsos. Constituirão um par muito unido.

Sagitariana e Geminiano

 Estamos lidando com um casal de signos opostos, e quando isso acontece o que pode acontecer é bem simples: Ou se amam ou se matam. O Geminiano é um homem inteligente, que gosta de conhecer coisas novas e novas pessoas, a Sagitariana também é uma mulher aventureira e está à altura do Geminiano.  Agora ambos precisam aprender a ceder, principalmente quando a Sagitariana quiser falar algo para o bem do Geminiano, pois ambos tendem a achar que sabem tudo. Então se superarem as diferenças, será de bom proveito para os dois.



Sagitariano e Geminiana


 Estes dois são signos opostos, isso quer dizer que, ou se amam ou se matam, simples assim, porque um é o oposto complementar do outro, é como se o problema de um fosse virtude do outro. Sendo assim, ambos gostam de liberdade, de conhecer coisas novas, mas Gêmeos apenas quer saber, Sagitário busca compreender e utilizar da melhor forma possível na vida prática. Sagitário pode ser bruto com as palavras e Gêmeos também não vai se privar disso, então as brigas poderão ser sérias. Mas se os dois superarem as diferenças, se darão muito bem e sairão com um grande aprendizado. 




0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.