Facebook Twitter Google RSS

25 de outubro de 2015

Urano retrógrado: Veja o que é e seu significado

Mega Astral     10:08  

 O significado de Urano retrógrado

            Aqui estamos lidando com o planeta da liberdade, o
Significado de Urano retrógradodespertador. Quando Urano está retrógrado, seu direcionamento para dentro reforça o impulso de ser diferente, de romper as cadeias da tradição, e isso precocemente. A necessidade de ser especial ou único é reforçada.

           Urano retrógrado fala da necessidade de conseguir liberdade pessoal, estranhamente, gera o impulso de dominar os outros. Muitos políticos, chefes de Estado, ditadores e líderes sociais têm Urano retrógrado. Até que ponto conseguem dominar depende, naturalmente, do posicionamento de Urano no mapa; sem dúvida, ter Urano retrógrado numa Casa angular ajuda nesse sentido. Há inúmeros exemplos de líderes políticos com Urano retrógrado.

             Urano retrógrado ou não, mantém uma característica marcante e visível ao seu signo regente Aquário; Você nunca tem o controle. Não importa como Urano retrógrado afete você ou seu mapa, sempre será uma situação que você não terá nenhum controle e terá que passar por isso, pois caso contrário sofrerá com isso. Sua energia é a de mudança e principalmente flexibilidade, nesse período temos a oportunidade de resolvermos algo que nos incomoda pois seremos expostos a isso, mas como eu disse antes, cabe a você resolver logo ou fingir que não vê.

                Os problemas se tornam mais claros e notáveis. Também será um período que vai testar sua paciência e tolerância, até porque Urano é o indiferente dos planetas, tanto é que sua rotação é na vertical enquanto todos os outros planetas do nosso sistema solar fazem a rotação na horizontal. Como Urano também reger a tecnologia, assim como Mercúrio retrógrado traria problemas com coisas escritas como contratos, Urano retrógrado pode trazer problemas com tecnologia.

Se você quer saber mais um pouco sobre o assunto, eu recomendo o livro: Planetas retrógrados .

Quer saber o significado de outros planetas retrógrados? Veja aqui.
Quer saber mais sobre o que é o movimento retrógrado de um planeta? Veja aqui.

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.