Facebook Twitter Google RSS

23 de outubro de 2015

Virgem combina com Câncer?

Mega Astral     10:49  Comentários

Virgem combina com Câncer?


Elementos: Terra e Água
Regentes: Mercúrio e Água
Qualidades: Mutável e Cardeal

Chances:


Romance:Ruim
Sexo: Bom
Amizade: Médio
Comunicação: Ruim
Ciúmes: Considerável porém, é mais provável do lado canceriano.

Relação:

       Uma boa combinação e um excelente aprendizado para os dois, apesar de que no primeiro momento seja como uma amizade sem segundas intenções ou haja algumas pequenas discussões. Quando casal Câncer ajuda Virgem a ser mais espontâneo e a aprender a lidar com seus sentimentos, já que este signo também não sabe lidar nessa área. Virgem por sua vez, ajudará Câncer a ser mais prático e realista.
       Um ótimo casal pode surgir desta combinação. Virgem adora ser útil e prestará muita atenção e cuidado ao parceiro, que é justamente o que Câncer quer. O caranguejo com toda a estabilidade e tranquilidade irá retribuir. Ambos procuram estabilidade e Virgem saberá compreender e poderá até gosta da natureza caseira de Câncer.
       Apenas um cuidado especial com às criticas virginianas, Câncer é sensível e pode se magoar com o que você fala. E Câncer precisa ficar atento às manias de Virgem, sempre querendo fazer tudo certinho. O bom humor de Câncer irá ajudar Virgem a relaxar um pouco. Formam um bom casal.

Virginiana e Canceriano

      A virginiana é a mulher que Câncer tanto quis, uma mulher tranquila e muito estável. O canceriano vai gostar de de dedicação que a virginiana tem para ele, se sentir útil é uma característica virginiana, ela também é muito intelectual e vaidosa o que só melhora as coisas para o canceriano. Já a virginiana vai perceber que este é um homem para casar, o que por um lado é bom, pois ela procura estabilidade e também, o canceriano ajudará de um jeito carinhoso ela a dar vazão aos seus sentimentos.
         Só tome cuidado com as críticas ao canceriano, ele é sensível e se ficar magoado, guardará rancor e a virginiana já possui uma tremenda autocrítica. Também vale lembrar que a virginiana precisa compreender a natureza emocional de Câncer, e ele também precisa compreender que Virgem vê os sentimentos como um "defeito", agir por impulso ou exageros de amor, não é seu tipo.  Com o tempo ambos vão aprender isso, as chances de um relacionamento duradouro são altas.


Virginiano e Canceriana

          A canceriana é o tipo de mulher que o virginiano procurava, uma mulher tranquila, sem muitas badalações e tende a ser mais caseira, mas se for para festas, o mais provável que seja uma reunião em família. O virginiano só precisa entender as variações de humor, ela é regida pela lua, e como tal, possui suas fases. Mas seu carinho e cuidado lhe serão maravilhosos.
         A canceriana vai adorar a dedicação do virginiano, sua preocupação em fazer tudo certo, desde que sem exageros, lhe será bem visto. o virginiano é um homem muito sedutor também, só que de um jeito sutil, no sexo haverá muita ternura.
         O virginiano só precisa tomar cuidado com o excesso de críticas, principalmente com a sogra, a mãe de um canceriano é tudo, menos ruim, e o lar também. A canceriana deve ficar atenta para como o virginiano gosta de fazer as coisas, sempre seguindo o plano sem pular nenhuma etapa.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.