Facebook Twitter Google RSS

23 de novembro de 2015

Câncer com ascendente em Gêmeos significado no mapa astral

Mega Astral     09:46  Comentários

Câncer ascendente em Gêmeos
Sol em câncer com ascendente em gêmeos


                    Sol em Câncer com ascendente em Gêmeos é uma combinação bem equilibrada, pois temos o Sol, representando o ego, em um signo Cardeal da Água, que inunda tudo com grande sentimentalismo, e temos um mutável do Ar na auto expressão, trazendo mais racionalidade a todo esse sentimentalismo. Mas atenção para as drásticas mudanças de humor, que são comuns para os dois signos.

                    Nesse caso de sol em Câncer com ascendente em Gêmeos, todo o amor e o desejo de proteger aqueles que ama é direcionada por um caminho mais intelectual, aqui as emoções são percebidas, mas no máximo, são racionalizadas, um conflito que, quando resolvido, só trará benefícios a você. O intelecto aqui é a maneira de melhor expressar suas emoções e se desenvolver em harmonia com elas.

                   Com ascendência em Gêmeos temos o Sol em Câncer na casa 2, trazendo uma preocupação financeira para o lar, o desejo de ter para se sentir seguro e facilidade para guardar dinheiro, mas ao mesmo tempo há a necessidade de se ficar atento para que isso tudo não se torne em avareza, apego material e acumulador.

                    Essa ascendência também traz uma boa comunicação, aliviando o fato de Câncer ser tímido e introvertido. Com sol em Câncer e ascendente em Gêmeos o conhecimento é o seu caminho para se desenvolver além do casco. Uma pessoa muito alegre e divertida, apesar de ter um humor bem variável, aparenta ser inteligente e possui grande facilidade em áreas que exigem comunicação, espontaneidade e humor.

Veja também: Ascendente em Gêmeos e Sol em Câncer .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.