Facebook Twitter Google RSS

16 de novembro de 2015

O que é paraíso astral e inferno astral na astrologia?

Mega Astral     08:42  Comentários

significado de paraiso e inferno astral
O que é Inferno astral

            O inferno astral se trata do período do signo anterior ao seu, isso se deve ao fato de que o signo sucessor sempre é completamente ao signo que lhe antecede. Então é comum que as pessoas passem por um momento difícil mais ou menos um mês antes de seus aniversários, porque, em relação à sua roda do ano, já é o final de um ciclo, então tudo que você viveu precisa ser aprendido, compreendido,enfrentado, confrontado, refletido e repensado.      


                        Não é um momento fácil, mas é nesse momento que evoluímos mais um pouco, para aí então estarmos pronto para o novo ciclo que se repetirá. É isso que trata a casa 12, que é anterior à casa 1, a época de amadurecimento.

                        É um período de maior sensibilidade, maior exaustão, é o fim de um ciclo, do seu ciclo solar. Sei que até mesmo pelo nome, parece mais um castigo, mas não necessariamente tem que ser assim, lógico que por ser o fim do ciclo, o inferno astral não é um mar de flores, porém, é nesse período que tudo que você fez, voltará para você, principalmente através de reflexões.

                         Então, se você realmente quer aliviar seu Inferno astral, tente aceitar esse período de reflexão, pense bem em tudo que você pode fazer de diferente, mas sempre foque nas coisas boas. Nas mudanças positivas, até porque, depois do inferno astral, o Sol entrará no seu signo e você se sentirá muito mais enérgico.

O que é Paraíso astral

               O paraíso astral é o signo cinco signos a partir do seu. Seu paraíso astral reflete tudo aquilo que você gosta e deseja. A casa cinco representa seus gostos, seus desejos, áreas que você se desenvolve mais fácil e que se sente bem. Seria o lugar no mapa onde você se sente mais à vontade. E o quinto signo a partir do seu traz essas características.

               Falando de signos que se dão bem, a quinta casa no sentido horário ou no sentido anti horário, vai cair em uma casa do mesmo elemento do seu signo, pois são as tríplices dos elementos. Mas quando se trata de um período do ano, é um momento completamente oposto ao do Inferno astral, pois no Paraíso astral seria quando o Sol está passando pela casa dos talentos, das artes, a casa regida por Leão, então você já tem uma ideia do quão bom é.

                Nesse período você tem mais energia, é mais habilidoso, está mais feliz e tudo parece conspirar para seu bem. Isso é tão bom, que você parece ser o centro das atenções o tempo todo, então é um ótimo período para se aprimorar, melhorar projetos ou etão criá-los. No Paraíso astral as criações e os seus talentos são muito mais possiveis, é um tempo para mostrar tudo que tem de melhor em si mesmo.

Paraíso astral e inferno astral de cada signo

Significado do inferno astral

Áries:
Paraíso astral em Leão
Inferno astral em Peixes


Touro:
Paraíso astral em Virgem
Inferno astral em Áries


Gêmeos:
Paraíso astral em Libra
Inferno astral em Touro


Câncer:
Paraíso astral em Escorpião
Inferno astral em Gêmeos


Leão:
Paraíso astral em Sagitário
Inferno astral em Câncer


Virgem:
Paraíso astral em Capricórnio
Inferno astral em Leão


Libra:
Paraíso astral em Aquário
Inferno astral em Virgem


Escorpião:
Paraíso astral em Peixes
Inferno astral em Libra


Sagitário:
Paraíso astral em Áries
Inferno astral em Escorpião


Capricórnio:
Paraíso astral em Touro
Inferno astral em Sagitário


Aquário:
Paraíso astral em Gêmeos
Inferno astral em Capricórnio


Peixes:
Paraíso astral em Câncer
Inferno astral em Aquário


Veja também Aqui outras curiosidades!

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.