Interpretação de Áries na casa 7 ou Descendente em Áries no mapa astral

label
casa sete aries

 Áries na casa VII

Áries na cúspide da sétima Casa (parceiros, tanto conjugais quanto de
negócios, trato com o público, questões legais).


                    Para ter Áries aqui, é preciso que você tenha Libra no Ascendente. Assim, os parceiros e o trato com os outros são de suma importância. Essa necessidade leva, com freqüência, a um casamento apressado ou prematuro, antes que você amadureça o suficiente para saber realmente o que quer e do que precisa. Você procura um parceiro forte, mas quando o encontra ressente-se da força da pessoa porque o seu Ascendente Libra gosta de paz e harmonia (desde que seja a seu modo). Porém, quando encontra o parceiro que lhe serve, ou quando amadurece o suficiente para aceitar o que o parceiro pode lhe dar, a vida parece mais rica e mais significativa, pois cooperação e partilha são muito importantes para o seu bem-estar. Certifique-se de combinar não somente Marte mas também Vênus, para ter uma boa visão da atitude em relação ao casamento e às associações.

                           Se Libra está no ascendente, então Áries está no descendente. De certo modo, Áries na esfera da vida associada com um parceiro faz surgirem as qualidades librianas. Se um parceiro é terrivelmente egocêntrico e dogmático, como um Ariano, o ascendente em Libra vai ter que aprender a intervir em favor do seu Eu e a exigir seus traços librianos de igualdade e equilíbrio.

                    Com Marte mal aspectado, pode haver mais de um ou muita pressa no casamento, bem como muitas brigas com o parceiro, sendo importante avaliar qual a tensão que há em Marte para resolver os problemas na casa sete. Sol aqui pode indicar um parceiro que seja naturalmente um líder e que se destaque através disso.


Se você tem Áries na casa VII, então com certeza você tem: Casa VI em Peixes e Touro na casa VIII .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon