Facebook Twitter Google RSS

8 de dezembro de 2015

Câncer com ascendente em Leão significado no mapa astral

Mega Astral     11:44  Comentários

Câncer com ascendente em Leão
Câncer com ascendente em Leão


              Câncer com ascendente em Leão traz o caranguejo para o lado de fora da concha. Câncer é muito tímido e quieto, bem diferente de Leão, então, com o passar do tempo, você vai aprendendo a ser mais sociável e a ganhar mais atenção para você. Essa combinação de Sol em Câncer com ascendente em Leão também traz uma imensa fidelidade aos amigos e às pessoas que ama. Sendo até capaz de qualquer coisa por eles.

              Você é alguém com uma alegria e bom humor admirável, com uma grande capacidade de liderança. Mas o que acontece é que, apesar de você se mostrar independente, forte e determinado, há dentro de si uma insegurança emocional muito forte. (Câncer) Também é necessário que você tome cuidado com a possibilidade de você sempre tentar se mostrar de uma forma, por achar que o mundo exige isso e, com essa atitude, se sobrecarregar.

               Com Sol em Câncer com ascendente em Leão, temos um problema dos regentes, pois o Sol (Leão) tende a se expandir e a Lua (Câncer) tende a se retrair, com isso, você certamente sofrerá conflitos entre aparecer ou se esconder. Mas uma vez superada isso, a consequência é o signo de Leão ajudar Câncer a mostrar suas qualidades.

                Também é muito provável que você tenha a mania de agir sendo mais forte do que realmente é, se mostrando valente e desbravador, mas no fundo, é como uma criança chorando. Não que isso seja errado, mas apenas não se sobrecarregue com isso também, pois você não tem que mostrar ser forte o tempo todo.

Veja também: Ascendente em Leão e Sol em Câncer .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.