Câncer com ascendente em Peixes significado no mapa astral

Câncer com ascendente em Peixes

Sol em Câncer com ascendente em Peixes


              As qualidades da água são duplicadas nessa combinação de Sol em Câncer com ascendente em Aquário. O sensível e carinhoso canceriano se perde ainda mais, dentro de si mesmo com a personalidade dupla de Peixes, sendo assim, o ponto de maior destaque a empatia. A preocupação com os outros, a vontade de ajudar e de proteger a todos é muito forte. Todo o amor de Câncer vai sendo direcionado para o próximo sem muita distinção, pois apesar de tentar se proteger, é fácil de conquistar sua confiança.

               Sempre ajuda sem olhar a quem. Mas é preciso ter cuidado com o pessimismo, pois os dois signos tendem a isso. É necessário também desenvolver paciência e saber que seus esforços precisam de tempo para gerar resultados.

                        Sol em Câncer com ascendente em Peixes possui a água como um elemento marcante, sendo assim, você é alguém gentil, carinhoso e romântico. Se a Vênus não estiver em um signo de ar, você tende a idealizar demais o parceiro, se bem que, sonhar mais do que realmente viver. As mulheres tendem a ser mais discretas e até misteriosas, já os homens, muito cavalheiros e gentis.

                        A intuição é outro fato marcante com essa combinação de Sol em Câncer e ascendente em Aquário, pois ambos os signos são intuitivos; Câncer regido pela Lua e Netuno regendo Peixes. Podem parecer muito distraídos e desconcentrados, e possivelmente são, mas são ótimos amigos e zelosos com suas amizades.

Veja também: Ascendente em Peixes e Sol em Câncer .

Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon