Facebook Twitter Google RSS

5 de dezembro de 2015

Câncer com ascendente em Peixes significado no mapa astral

Mega Astral     16:19  Comentários

Câncer com ascendente em Peixes

Sol em Câncer com ascendente em Peixes


              As qualidades da água são duplicadas nessa combinação de Sol em Câncer com ascendente em Aquário. O sensível e carinhoso canceriano se perde ainda mais, dentro de si mesmo com a personalidade dupla de Peixes, sendo assim, o ponto de maior destaque a empatia. A preocupação com os outros, a vontade de ajudar e de proteger a todos é muito forte. Todo o amor de Câncer vai sendo direcionado para o próximo sem muita distinção, pois apesar de tentar se proteger, é fácil de conquistar sua confiança.

               Sempre ajuda sem olhar a quem. Mas é preciso ter cuidado com o pessimismo, pois os dois signos tendem a isso. É necessário também desenvolver paciência e saber que seus esforços precisam de tempo para gerar resultados.

                        Sol em Câncer com ascendente em Peixes possui a água como um elemento marcante, sendo assim, você é alguém gentil, carinhoso e romântico. Se a Vênus não estiver em um signo de ar, você tende a idealizar demais o parceiro, se bem que, sonhar mais do que realmente viver. As mulheres tendem a ser mais discretas e até misteriosas, já os homens, muito cavalheiros e gentis.

                        A intuição é outro fato marcante com essa combinação de Sol em Câncer e ascendente em Aquário, pois ambos os signos são intuitivos; Câncer regido pela Lua e Netuno regendo Peixes. Podem parecer muito distraídos e desconcentrados, e possivelmente são, mas são ótimos amigos e zelosos com suas amizades.

Veja também: Ascendente em Peixes e Sol em Câncer .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.