Câncer com ascendente em Sagitário significado no mapa astral

Câncer com ascendente em Sagitário
Sol em Câncer com ascendente em Sagitário


                      Sol em Câncer com ascendente em Sagitário é uma combinação bem contraditória. Câncer é o signo do lar, da casa, do apego e das fundações e estabilização, principalmente a emocional. Diferente de Sagitário que é o signo da liberdade, da filosofia, das aventuras e do descobrimento daquilo que é desconhecido. É bem possível que no inicio da vida você sofra com essa dualidade (Casa X Mundo) entre ficar em casa e partir para alguma aventura. Mas ao crescer você vai aprendendo a equilibrar esse conflito.

                Você se mostra ser alguém espontâneo, livre e com uma fortíssima empatia e filosofia. Só é necessário tomar cuidado com o que fala, pois tanto Câncer quanto Sagitário possuem uma franqueza espantável e que só tende a se desenvolver ao longo do tempo.

                 Sol em Câncer com ascendente em Sagitário pode ser bom em outros aspectos, como a criatividade e a filosofia, pois possuem uma grande afinidade com o que é abstrato. A tendencia é seguir por um caminho religioso, espiritual ou filosófico muito forte. Por ser muito generoso e com muita fé, atrai constantemente pessoas que querem se aproveitar disso, então fique atento aos abusos.

                  Com ascendente em Sagitário você também tem uma forte energia de expansão e crescimento, algo que pode ajudar muito seu Sol em Câncer que é mais retraído. E apesar de não parecer, você é sensível ao que lhe dizem e sua intimidade é muito restrita, dando permissão somente para quem realmente ganha sua confiança. Você é alguém com muitos conhecidos, mas poucos amigos.

Veja também: Ascendente em Sagitário Sol em Câncer .
Mostre aos amigos :

Veja também



sentiment_satisfied Emoticon