Facebook Twitter Google RSS

12 de dezembro de 2015

Câncer com ascendente em Virgem significado no mapa astral

Mega Astral     08:38  Comentários

Câncer com ascendente em Virgem
Ascendencia em Virgem


                    Nessa situação de Sol em Câncer com ascendente em Virgem, todo o amor de Câncer é direcionado para uma forma mais crítica e racional, podendo até, fazer os outros acreditarem que você é insensível ou que não se importa. A timidez também pode ser um problema, já que, tanto Sol em Câncer como seu Ascendente em Virgem são discretos.

              O lado bom dessa combinação é que você é prático, sabe (aprendendo com o tempo) a lidar com as emoções de um modo mais prático, é organizado e, a menos que possua alguma aspectação negativa com Mercúrio, sabe lidar com as finanças. Mas cuidado com as palavras, sua fala pode ser muito crítica aos outros, e se a Lua estiver em um signo de fogo, atenção redobrada para não falar o que pensa em momentos de raiva.

               Com Sol em Câncer com ascendente em Virgem você tende a começar várias coisas, mas talvez não termine todas, precisando então trabalhar a insistência nos projetos. Com o Sol ocupando a casa XI, você traz consigo muita atenção e sorte nos relacionamentos sociais, já que a casa XI é a casa dos amigos, regida por Aquário.

                Mas, mesmo tantos amigos, com Sol em Câncer com ascendente em Virgem você selecionará as melhores amizades para ter consigo. Por ser alguém prático e construtivo, você é bem objetivo, principalmente quando se trata do amor. A desordem e a confusão são as principais fontes de suas mudanças bruscas de humor.

Veja também: Ascendente em Virgem Sol em Câncer .

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.