Facebook Twitter Google RSS

20 de dezembro de 2015

Peixes ascendente em Virgem

Mega Astral     16:32  

Peixes com ascendente em Virgem

ascendente em virgem

          Uma boa combinação, apesar de ser conflitante, pois Virgem é o signo oposto ao de Peixes. Nessa situação, enquanto seu ego tenta se desenvolver de um modo mais espiritual, ou ao menos, mais solidário e interiorizado, você ao decorrer da vida vai se dando conta de que necessita ser prática e mais sistemática em suas atitudes. Mesmo você desejando acreditar em seus sonhos, você senti que precisa ignorá-los, pelo menos por algum tempo, e agir de maneira mais realista.
          Por outro lado, é preciso avaliar a situação do ascendente, pois em maus aspectos pode indicar uma tendência para se tornar cada vez mais frio, pragmático e crítico. E é justamente este conflito entre o idealismo de Peixes e o pragmatismo de Virgem que pode gera desconforto para você. Mas que, com certeza, você vai aprender a lidar com este antagonismo e utilizá-lo de uma forma positiva.
          Os aspectos positivos deste posicionamento são o forte desejo de ajudar e ser útil aos outros, grande habilidade de perceber pequenas mudanças emocionais no outro e uma forte intuição, mas havendo a tendência para reprimi-la.
         
Veja também: Sol em Peixes e Ascendente em Virgem .

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.