Facebook Twitter Google RSS

13 de fevereiro de 2016

O que os signos querem no amor?

Mega Astral     20:01  Comentários

O que cada signo espera no amor?

             
  Sabemos que cada signo possui suas peculiaridades, a maneira como gostam de se divertir, de sair com os amigos, de trabalhar, de levar a vida e entre outras mais. Mas hoje vamos ver como cada um dos zodíacos gostam de viver o amor. O que gostam em um romance? O que esperam dele? Qual a forma que eles acham que o amor deve ser?








Áries

         Um signo do Fogo, impulso concentrado ao quadrado. Para um Ariano ou Ariana o amor deve começar sendo um desafio, eles gostam de lutar pelos seus objetivos, então o amor para eles é uma conquista que não pode ser a das mais fáceis. Áries gosta de viver um amor intensamente e ao máximo, principalmente da luxúria. Para este signo o sexo é muito importante também. Áries espera um companheiro, por não ser muito sentimental, mas ter grandes emoções, o amor para este signo é uma forte amizade com direito a sexo, digamos assim. Alguém que o siga e principalmente que o apoie. Este signo costuma ter ideias inusitadas em momentos inesperados, então ele quer alguém que o incentive e faça junto com ele essas ideias malucas.

Touro

          Completamente diferente do seu antecessor, Touro é um signo fixo da terra, ou seja, muito pacato. O amor para este signo se baseia em segurança, em todas as áreas, ele espera por um parceiro em que ele possa confiar, acreditar e que lhe seja fiel, pois Touro é um signo muito fiel e cobra isso. Regido por Vênus, o amor para ele tem que ser vivido com um belo romance, uma boa sedução e um jogo de palavras.

Gêmeos

            O primeiro signo do Ar, possui uma fama de galanteador e que dificilmente se apega a alguém. Gêmeos é um signo que gosta da sua liberdade, então o amor para ele pode ser visto como um problema, uma vez que sua liberdade seria restringida, logo um amor para esse nativo seria um relacionamento baseado na amizade e na confiança. Sem regras, sem amarras, algo bem livre, um namoro que não pareça namoro. Gêmeos é muito alegre e espontâneo, então é importante que seu parceiro, no mínimo, tenha condições de acompanhar essas mudanças.

Câncer

           Temos então o signo do casamento. O amor para este signo é à moda antiga. Romance, carinhos, afetos e tudo mais que ele tenha direito. Mas ele precisa confiar no parceiro para demonstrar tudo isso. Ele gosta de ser cuidado e de cuidar do outro e vê um relacionamento como uma fonte de apoio mútuo. Casamento para este signo é um clímax do amor.

Leão

            Um ator de primeira categoria, Leão é o centro das atenções em todo lugar que vá, então o que ele procura em um parceiro é alguém para compartilhar essa atenção, alguém que lhe ajude a se destacar, alguém que sirva como base para seu brilho. E o romance para este signo é visto como cena de novela, beijos apaixonados em público e nada de discrição, a paixão de um nativo de Leão não é nada fácil. Quando amam, amam intensamente e costumam espalhar para Deus e o mundo. Porque um Leonino discreto, não é Leonino!

Virgem

               Virgem não é um signo muito romântico. Ele é muito quieto e tímido, precisando de um bom ascendente para superar isso. Então creio que os Virginianos procuram por alguém que viva a vida de uma maneira mais leve. Sempre preocupados se isso e aquilo estão no lugar, eles precisam relaxar, então alguém como um Pisciano viria bem a calhar. Eles possuem uma forma de amar bem simples, nada de declarações de amor esplendorosas ou algo do tipo, mas também nada de agir como se não importasse. Nesse quesito eles também não sabem muito bem como agir.

Libra

            Esse signo é, com toda certeza, o que mais quer casar! Depois de um Canceriano é claro. Libra no amor, espera um relacionamento perfeito, igual como o dos filmes, tanto que pode chegar a se decepcionar com tantas expectativas. Querem por um parceiro que seja romântico, mas nem tanto. Que seja independente, mas nem tanto. Enfim, que seja equilibrado nas atitudes. Que seja bem educado e que, principalmente, não fale alto! Libra tem muitos sonhos, alguns até irreais, sobre o amor.

Escorpião

             O signo com a pior fama do zodíaco! Ciumento. Possessivo. Intenso! Ele não é tão cruel, na verdade, é como um escorpião, segura pelo ferrão e vai ficar tudo bem. Este signo procura por uma troca realmente intensa e sincera com alguém. Este signo realmente vai fundo na alma do seu parceiro, então se você não se sente bem com isso, Escorpianos não lhe são uma boa opção.

Sagitário

            O signo da liberdade e em um relacionamento ele não poderia esperar diferente. Mas tem um detalhe, principalmente para quem tem Vênus em Sagitário; Eles querem liberdade, mas o parceiro tem que andar na linha. É contraditório, mas Sagitarianos são muito ciumentos, mas como querem manter o ar de independentes, ficam calados ou usam algo como desculpas. Alguém livre, espontâneo, aventureiro e gentil.

Capricórnio

            Este é um signo muito tranquilo quando se trata do amor. É um signo da terra, então não tem toda aquela intensidade emocional como os signos da água e fogo. Capricórnio busca alguém em quem confiar, por serem desconfiados de tudo e por acharem que somente eles podem fazer algo direito, acabam se tornando auto suficientes. Para eles, a base do amor é a confiança, acima de tudo! E falam as más línguas que Capricórnio também gosta de dinheiro, mas não é bem assim. Este signo tem necessidade de se estabilizar financeiramente para se sentir melhor, com isso, não é que ele (o signo) queira alguém rico, mas sim alguém dedicado nos estudos e no trabalho. Ele quer alguém tão responsável quanto ele, se possível, mais até.

Aquário

             O que Aquário quer no amor? Não faço ideia! Sei lá. Os Aquarianos são diferentes té entre eles mesmos. Mas talvez, podemos tomar como base, a amizade. Para este signo, a amizade supera o amor em tudo! Então mais vale um amigo do que um amor, mas se você pode transar com seu amigo né... Este signo busca amizade, companheirismo e sem julgamentos. E sabe algo que os faz correr? Aprisionamentos emocionais. Não o apresse! Não cobre! Deixe-o ser o que é. Este não é um signo que tolera isso.

Peixes

            Um signo muito confuso, pois além de mutável é da água. Este é um signo que adora carinho e romance. É sonhador e idealista, então pode acabar idealizando um amor tão surreal que é difícil de acontecer. Mas assim como Aquário, esse é um signo que procura um amigo. Um companheiro. Alguém com quem se possa contar. Para Peixes, o amor é uma troca mútua e íntima.

0 comentários :

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.