Facebook Twitter Google RSS

10 de fevereiro de 2016

Quadratura e Oposição com Júpiter

Mega Astral     18:38  

Júpiter em Quadratura e Oposição

JÚPITER EM QUADRATURA COM SATURNOJÚPITER EM OPOSIÇÃO A SATURNO

Como você é incapaz de reconhecer suas limitações, segue em frente, devagar e firmemente, em presença da adversidade. O sucesso vem tarde na vida, e às vezes você acha que nunca é verdadeiramente reconhecido. Embora seja materialista e consciencioso, não tem direção e garra. Precisa admitir o seu valor e parar de se comparar desfavoravelmente com os outros.
Pode ser que você vivencie perigos causados por algum desastre natural, como inundação, terremoto ou epidemia.

JÚPITER EM QUADRATURA COM URANOJÚPITER EM OPOSIÇÃO A URANO

Você critica os códigos aceitos e tenta fazer algo para mudá-los; entretanto, pode ser que dê um passo maior do que a perna. Entusiasmado, independente, direto e voluntarioso, quer começar do alto, mas o seu sucesso depende da preparação adequada. Esse aspecto sugere que você não deveria envolver-se com especulações ou jogo. Precisa aprender a ser moderado em tudo e evitar a tendência à hipocrisia.


JÚPITER EM QUADRATURA COM NETUNOJÚPITER EM OPOSIÇÃO A NETUNO

Você é criativo e talentoso. mas precisa desenvolver a autodisciplina e canalizar suas energias num rumo produtivo. Você é dado ao exagero e descuidado nos assuntos monetários e especulativos; isso pode conduzir a problemas legais ou financeiros. E um pouco revolucionário e pode ser demasiado emotivo nos envolvimentos pessoais.


JÚPITER EM QUADRATURA COM PLUTÃOJÚPITER EM OPOSIÇÃO A PLUTÃO


Dificilmente você concorda com os códigos aceitos. Você se coloca
como sua própria lei, e depois acha difícil aceitar as conseqüências. Dogmático, exagerado e arrogante, poderá ser um aventureiro ou um jogador. Você oscila entre confiança demasiada e grandes dúvidas a seu respeito, e precisa aprender a capitalizar suas experiências. Seja escrupulosamente atento no sentido de não explorar os outros em seu próprio benefício.

Veja também:

Planetas retrógrados

Significado dos planetas nos signos


Casas astrológicas


Aspectos astrológicos


Solar + Ascendente

Quem sou Eu?

Astrólogo, Tarologo e graduando de Filosofia.

Já pensou?

RECEBA HORÓSCOPOS GRÁTIS

Acompanhe o site

Contact

Nome

E-mail *

Mensagem *

Proudly Powered by Blogger.